Como seria aquele sexo, que você lembraria com sorrriso nos lábios ou que jamais esqueceria, e que gostaria muito de repetir a dose?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/08/2016 16h07
Voltando na linha do tempo a 2 anos atrás.
elas respondem
anônima
15/08/2016 16h01
Bom..tem q começar com uns bjoss bem gostosos de tirar o fôlego, dppis ele me aperta contra o peito dele...coloca a mão na minha vagina e vai estimulando o clitóris...dpois jogo ele na cama e começo a tirar tda a minha roupa sensualmente..ele vai tirando a dele ...ele me joga na cama, me faz aquele oral gostoso..eu me contorco tda de prazer...agora é a minha vez de satisfaze-lo..chupo o pau dele bem gostoso...dpois ele vem pra cima de mim e me come gostoso...a medida q vai me comendo ele vai me chamando de sua puta, piranha..e eu pedindo pra ele me fuder mais forte..pra me comer gostoso...dpois de várias suspiros..ambos gozam..nós beijamos...e ai..