Tenho pensamentos tipo: *se aquela pessoa estivesse na minha frente agora e só nós, eu tentaria puxar assunto e/ou até ficar com ela?
*quando eu for sair com aquela pessoa pretendo ficar com ela e blá blá blá...
Quando eu tô na rua em lugares públicos eu me sinto muito merda e totalmente sem ação, tipo "você jamais faria alguma coisa dessa, só no seu pensamento mesmo".

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/10/2020 18h38
Porque é seu momento de introspecção, de avaliar situações e se programar para os desafios do dia a dia.

“ Coletivamente vivemos tempos difíceis. Temos que trabalhar juntos, com o objetivo de vencermos mais uma dificuldade por qual a humanidade passa. Enquanto isso, individualmente nossa melhora pessoal não pode perder o foco.”
anônimo
17/10/2020 19h21
Seu quarto sua zona de conforto aí tudo é possível.
17/10/2020 19h32
Porque é uma idealização daquela situação, enquanto idealizamos não sentimos medo, alguma pressão que nós mesmos criamos, timidez e etc. Não há sensações enquanto viajamos nas nossas idealizações. Mas no seu caso, existe algo a mais que te deixa incomodada; pode ser timidez, medos, pressões e várias outras coisas, não posso lhe dizer o que é pois não te conheço e não sou você, a única que pode dizer e tentar entender o motivo para isso é você mesma.
20/10/2020 17h32
Treino é treino, jogo é jogo, né.
20/10/2020 17h44
é porq vc esta no conforto da sua casa, na sua zona de conforto, esse medo de tomar ação vc só perde praticando
elas respondem
anônima
17/10/2020 19h23
Porque a zona de conforto traz confiança.