Parei de falar com uma colega, ela deu em cima do cara q eu tava ficando e eu perdi a confiança nela.
Ela só tinha eu de amiga solteira e iamos sempre juntas pra festa. E nesse meio tempo q a gente n se falava ela começou a namorar um cara q ela dizia q jamais assumiria, pq ele n trabalhava e era mto moleque.
Será q ela fez isso pq viu q tava sozinha e o único jeito foi aceitar namorar com ele? Ela tem quase 30 anos, n é possível q ela tenha feito isso pq n sabe ficar sozinha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/10/2020 05h52
É possível, o cara nem trabalhar é foda.
elas respondem
anônima
17/10/2020 20h09
Dá o seu endereço a ele.
anônima
17/10/2020 21h14
Ela tá com ele pq quer. Tem mulher que gosta do cara, mas sente vergonha por ele não seguir o padrão, seja trabalhar, ter uma aparência agradável... Então, se não tá faltando um olho nela que faria não despertar interesse em outro homem, ela tá com ele pq quer.