1.21K  30/07/2020 23h44

O Estado

elas perguntam
11 10
eles respondem
19/08/2014 09h22
Já fui em João Pessoa.. gostei bastante.
30/07/2020 21h42
Tem Mr. Pizza e a lagoa Sólon de Lucena (com direito a quadriciclo), Shopping Tambiá, que tem uma loja de pasteis própria, há YouBurger no shopping Pátio Altiplano (com o shopping Mangabeira próximo), é aqui bem pertinho, uma hora de carro, praia de Tambaú e de Manaíra, com o Shopping Manaíra, o maior da cidade, praia de Cabo Branco, com o farol e o ponto mais a leste das Américas, onde venta muito mais que qualquer outra praia onde eu fui, o Aquário Paraíba é interessante para ir se estiver em João Pessoa, bem como a estação ciência, entre outras coisas, uma das cidades mais fáceis para eu ficar sozinho com minha namorada fora do meu estado ao preço de deslocamento de uma única passagem de ônibus. Parece que a relação das pessoas com homossexuais é muito judicializada nesse estado, em todas as lojas de João Pessoa em que entrei havia alguma placa a respeito desse risco maior de judicialização. Nunca fui a Campina Grande, mas dizem que é parecido com Caruaru. Muita coisa que vejo na Paraíba é parecida com o que vejo aqui em Pernambuco, há até um humor que diz que para os paraibanos, somos "Pernambuco do Sul", obras de cerâmica são populares, trio de pé de serra são uma marca em ambos os estados, originando com Vitalino e Zé Caboclo, mas também muito presente na Paraíba, bem como o movimento armorial do paraibucano Ariano Suassuna, também fazendo parte Francisco Brennand. Imagino que Catolé do Rocha, de Chico Cesar, Brejo do Cruz, de Zé Ramalho, Piancó, Souza e Cajazeiras sejam cidades populares no interior também, além de Campina Grande, afinal, uma pessoa de quem cheguei a ter conhecimento indiretamente fazia parte da UFPB do campus de Souza. Cheguei a falar do Piancó por causa dessa música de Luiz Gonzaga:
anônimo
30/07/2020 21h41
Não sei. Mas tlz as circunstâncias da vida me faça conhecer esse estado.
20/11/2014 02h55
Lindo Estado, Lindas Pessoas, Lindas Mulheres.
anônimo
19/08/2014 11h18
Não acho nada.. nem conheço direito hahaha
anônimo
19/08/2014 12h12
Morro de vontade de conhecer, sério.

Tenho muita vontade de ir em João Pessoa e Campina Grande, principalmente para curtir o São João. Quanto ao interior do Estado, eu não conheço muito, mas adoraria conhecer.
19/08/2014 12h51
Nunca fui pra aqueles lados, mas em fotos e reportagens parece ser muito legal.
19/08/2014 13h40
Não conheço muito ai não mas pelo oque vi na TV é bem legal gostaria de ir ai...
só me falta o dinheiro $$$
anônimo
30/07/2020 22h30
tudo que vem do nordeste é uma merda
anônimo
30/07/2020 21h21
Um amigo meu mora aí, mais especificamente em Santa Rita. Diz ele que é bom de viver.
19/08/2014 13h47
Acho melhor aqui em Recife :X rsrs' Porém já fui na Paraíba, não conheci o estado todo pra poder falar, mas a parte que conheci não foi lá essas coisas...
elas respondem
19/08/2014 09h23
Ahh :p
anônima
30/07/2020 21h55
Paraíba masculina mulher macho si sinhoooo
anônima
30/07/2020 21h52
Já fui em João Pessoa e adoreiiiii, com certeza eu quero voltar logo
30/07/2020 21h35
Quase não escuto falarem sobre a Paraíba...
anônima
30/07/2020 21h34
Central das central de distribuição da minha empresa dos produtos com um valor baixo por conta do ICMS, só isso q consigo lembrar dai kkkkkk
21/11/2014 22h52
nunka fui
21/11/2014 17h44
Nunca fui mas em geral todo o Nordeste deve ser bem legal :D
Minha cidade Natal é lindaaaaaaaaaaaa (RN)
anônima
21/11/2014 15h58
Não conheço
21/11/2014 15h51
Deve ser um Estado que possui seus encantos, com certeza... Tenho vontade de fazer um tour pelo meu Estado, depois os outros Estados da minha Região e seguir conhecendo os vizinhos (Estados do Nordeste)... Oh vontade \o/