Lembrando que não é só a agressão física que caracteriza.

Uma pequena ilustração :

"Sempre que me agredia, pedia desculpas" diz mulher atacada a socos na Bahia.

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/brasil/2020/10/sempre-que-me-agredia-pedia-desculpas-diz-mulher-atacada-a-socos-n.html

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
17/10/2020 19h10
Sim, duas tias
17/10/2020 20h10
Infelizmente sim na minha própria família
17/10/2020 19h57
Sim, meu primeiro e único namoro foi um relacionamento abusivo.
17/10/2020 19h50
Acho que a minha mãe, não física, mas verbal. Sinto muito por ela viver com uma pessoa ruim como meu pai.
anônima
17/10/2020 19h49
Demais, minha prima está em um até hoje, desde os 15 anos com o cara (ela tem 35).
E ele já traiu ela, já bateu nela, é muito ciumento, fica sendo grosseiro e mesmo assim ela permanece com o homem.
O cara não põe a própria comida, não tira nem poeira da casa, só sabe ver filme o dia todo e ir no buteco.
anônima
17/10/2020 19h28
Conheço quem vive, muitas pessoas aliás.
anônima
17/10/2020 19h24
Não conheci, ainda bem. Essas coisas me dão agonia.
anônima
17/10/2020 19h15
Aff lembrei do meu avô, ele fazia um monte de coisa, ele já chegou a. Bom depois ele nunca pedia desculpas, e ainda ficava se fazendo de sínico, agia como se a culpa fosse dos outros, sempre defendendo as pessoas erradas que no caso era os filhos dele.
Na boa pior coisa que me aconteceu foi ter nascido em uma família em que o avós maternos são retardados acho q de até dementes pelo amor de Deus
17/10/2020 20h09
Tenho colegas que vivem isso, infelizmente
anônima
18/02/2021 03h08
Estou em um relacionamento tóxico comigo mesma. Conta?
eles respondem
anônimo
20/10/2020 17h54
Minha mãe com o meu pai. Durante toda minha infância e adolescência via ele batendo nela e a manipulando. Ele nunca mostrou arrependimento, e parecia ter orgulho das surras que dava nela. Um lixo.
anônimo
17/10/2020 19h52
Uma vizinha aqui. Hoje ela falou que conseguiu um trabalho mais o trouxa do marido dela não quer que ela trabalhe por ciúmes. Já até ameaçou ela de morte e bateu nela
anônimo
17/10/2020 19h26
Conheço um que a namorada suga o dinheiro dele igual um parasita, não sei se encaixa no caso
anônimo
17/10/2020 19h26
Eu vivi
anônimo
17/10/2020 19h23
Conheço um certo alguém. Este alguém é você.
A Laís está te forçando a tudo, certeza.
anônimo
17/10/2020 19h13
Irmã, mas meio que caguei pra tudo que aconteceu com ela, pois a mesma matava e morria pelo vagabundo. Ele chegou a colocar ela pro hospital uma vez. No fim ele largou ela com um filho e ela continuou falando normal com ele depois. Hoje é uma pessoa que vive às custas do meu pai e é uma pessoa horrível para se conviver. Todo mundo odeia ela.
anônimo
17/10/2020 19h09
Todos casais que conheci nessa condição, felizmente separaram.

“Me ajude a ter uma noite feliz; radie vibrações positivas com pensamentos bons! Vamos contagiar a todos.”
20/10/2020 17h30
Sim, eu abuso de gente imbecil sem dó.