Eu gosto dele mas tudo é motivo pra briga sabe nem é ciúmes nem somos tão ciumentos, mas somos muitos diferentes, não queria que nosso relacionamento terminasse assim, mas parece que tudo irrita no outro somos muito estourados não sei mais oq fazer, mas eu amo ele mas não consigo me controlar, me ajudem oq posso fazer pra ser mais equilibrada

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/10/2020 19h28
Calmante? Mais sexo? Mais amor nesse mundo caótico? Mais e mais.. Nada disso importa, se nenhum de vcs 2, está feliz com a situação que terminem e junto com a relação os problemas/brigas tbm, vai se encerrar.
Desnecessário, ficar quebrando cabeça em algo já perdido.
anônimo
17/10/2020 19h31
Precisa encontrar o motivo que está irritando você ou ele, que tipo de assunto que gera briga?

O ideal sempre pensar antes de falar, você deve saber o que não agrada ele, então melhor nem tocar no assunto, quando ouvir algo que não te agrada, procure se acalmar e pular para outro assunto quando você, agora se você e ele não se consegue se controlar, infelizmente melhor deixar para lá.
17/10/2020 19h59
Se gostam mas n conseguem compreender um ao outro, ai fica difícil.... pra mim, quem gosta mesmo n briga atoa, consegue relevar as coisas
18/10/2020 06h01
Tenta se manter mais calma, só isso. Lembre que ele é uma pessoa como tu, com as mesmas raivas, medos e inseguranças.
elas respondem
anônima
17/10/2020 19h30
qual seu signo? escorpião? e ele áries?
17/10/2020 19h54
E se eu contar que estou passando pela mesma coisa?
Juro, não sei mais o que fazer....: