Seguinte.. sou virgem, mas toda vez q tô me masturbando sinto umas sensações muito gostosas, mas bem rápidas, não sei se é o orgasmo, mas é o melhor q consigo sentir ao me tocar. E tbm depende da posição. Exemplo: se me masturbar tipo no travesseiro ou na cama mesmo, acontece bem rapidinho e passa. Já se for com a mão no clitóris tipo DJ (kkk) demora um pouquinho mais e é mais intenso, mas nunca passa disso.. Será q tenho orgasmo muito rápido ou será q nunca cheguei lá?
Pq se for só isso, é meio frustrante ter sexo. Queria mais. Eu até sinto que falta um "ápice", mas no travesseeiro nunca consegui chegar lá pq cansa e na mão eu não consigo pq meio q perco um pouco a força e fica sensivel, mas tenho a impressão q se eu conseguisse continuar eu teria uma sensação muito mais forte.
Alguém já passou por isso? Ah, e quando é com chuveirinho tbm chega muito rápido. Já ouvi dizer q existe ejaculação precoce feminina. Me ajudem o que fazerrr

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/10/2020 03h12
Se precisa perguntar, nunca chegou, acredite.
anônimo
17/10/2020 22h18
Só vai saber se levar uma chupada boa.
anônimo
17/10/2020 22h47
Para ficar completo falta a penetração, chupada nos seios. Quando for sexo, vai ser mais intenso.
anônimo
17/10/2020 19h42
"tenho a impressão q se eu conseguisse continuar eu teria uma sensação muito mais forte."

Sim, continue e não pare.
O orgasmo será atingido quando ficar sem folego e falta de ar, pulsação forte e tremedeira pelo corpo as vezes, e vontade de dar risada.
elas respondem
17/10/2020 21h34
cmg tb é meio assim, questão de alguns minutos siriricando dj qnd tô com tesão já é puf tremedeira tb me pergunto se tem algo além ou se é essa a sensação mesmo
17/10/2020 19h30
Observo
Talvez o @edu1945 saiba
anônima
17/10/2020 19h36
Também quero saber
anônima
17/10/2020 19h53
Comigo é assim tbm e eu já transei e não mudou nada
anônima
17/10/2020 23h35
Eu me masturbo e consigo gozar.
É uma sensação que toma todo o corpo e sua buc*** fica molhada por um líquido transparente.