fiz uma pergunta aqui sobre "como vcs geralmente paqueram uma pessoa" e todos estavam dizendo que no meu caso o cara estava interessado.
O que vcs acham de paquera no trabalho? ok? inconveniente, aceitariam numa boa? o q vcs pensam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/10/2020 19h37
Eu acho normal, sei que não é um melhor ambiente para namoro e paquera, mas as vezes é o único lugar que você tem contato com pessoas diferentes, onde eu trabalhava já até saiu casamento kkk, se conheceram no trabalho e acabou dando super certo.

Na minha opinião, só vale a pena ficar com alguém do trabalho se você quiser se envolver sério, algo sem compromisso pode ser que futuramente crie um constrangimento entre vocês.
anônimo
17/10/2020 19h30
É bom, precisa ter certos cuidados, já que uma investida sem sucesso pode causar constrangimento depois.

“É bom descobrir que nossas palavras não vagam pelos ares sem encontrar ecos. “
17/10/2020 19h30
Nunca trabalhei.
Não sei como é.
17/10/2020 19h48
Se eu gosto da pessoa eu paquero em qualquer lugar kkk
elas respondem
anônima
17/10/2020 19h47
Perda de tempo.