Somos desproporcionais.
Ele todo grande e eu só tenho peito e um pouco de bunda.
Soube que a mulher tem que ser maior na bunda e nas coxas que o homem. Pior que se eu tentar ficar maior a genética não permite, geral aqui tem as pernas finas

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/10/2020 19h37
A sei lá eu acho estranho né kkkk o cara ter mais bunda que a mulher
anônimo
18/10/2020 10h15
Quando eu namorava eu tinha as coxas mais grossas do que a minha namorada, só que eu sou alto e ela baixa, mas pela altura dela, ela tinha boas pernas e gluteos
18/10/2020 10h18
Sem problema nenhum
anônimo
18/10/2020 10h19
Se eu fosse esperar mulher com mais coxa que eu tava solteiro até hoje
elas respondem
anônima
17/10/2020 19h45
Soube porra nenhuma. Para com isso e vai curtir com o cara. Minha mão é grande, maior do que a de alguns homens e nem por isso eu me sinto inferior ou menos feminina, cada um tem o seu jeito e se ele gosta de você, então isso não será um problema.
anônima
17/10/2020 19h46
Ja fiquei com um que a bunda era maior que a minha, eu adorei. Adoro apertar bunda de homem
17/10/2020 19h41
Soube..zero saco.
anônima
18/10/2020 09h52
Muita frescura sua. Tenho um amigo com 1,95 de altura e pesa 100 kilos, ele faz musculação é todo malhado, a namorada dele tem 1,55, pesa 47 kilos e cada braço do namorado dá tres coxas dela, a bunda dela é lisa e nem peito tem!! Mas os dois se amam, se adoram e estão bem felizes juntos.