bom gent eu fico com uma pessoa sabe so q ele meio q faz umas coisas de proposito pra nos ficar bolado sabe. ontem a gent tava conversando e quando terminei de responder eu sai da conversa e fui na conversa de um amigo sabem. mais smp quando eu faco isso ou demoro p responder ele fica me perguntando pq demorei e fala q cm ccrtz era homem. e eu explico q nem smp era homem no caso amigo. vcs acham q eu deveria sair disso ou sentar e conversar cm ele sobre isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/10/2020 19h41
Difícil... Explique que ele é seu amigo, se bem que ele é ficante não tem que ter explicação de nada
anônimo
17/10/2020 19h43
Difícil saber, acho que é os dois.
Conversar é sempre bom.
18/10/2020 06h03
Além de ser só ficante ainda tem ciúmes do whats. Sai fora desse cara.
elas respondem
anônima
18/10/2020 06h04
Um mero ficante n merece compreensão, cai fora e deixa pra "dar satisfações" pra namorado.
anônima
18/10/2020 06h29
Não é insegurança ou ciúmes. Ele é possessivo e chato pra caralho, já teria dado um chega pra lá nele.