( DESABAFO) Bom galera ano passado um colega de faculdade quis muito, MESMO ficar comigo por vários motivos...ele era muito bom comigo mesmo a gente nem se conhecendo direito, a gente nunca tinha ficado e ele abriu mão de certas coisas pra possibilidade de ficar comigo e eu não fiquei :( acontece que logo depois (uns meses) que não deu certo ele voltou pra ex dele, e eu tava numa época que tava com medo de me entregar e ele queria namoro claramente, por isso não fiquei c ele. Hoje me arrependo muito pq sinto falta de alguém e ele como eu disse é uma pessoa muito gente boa companheiro prestativo.. só que ele ainda namora. De vez em quando raramente ele manda um direct no insta mas não tem nada demais na mensagem, ele não trai e eu não aceito ser amante. Acho que ainda existe algum interesse latente no fundo dele. Considero demais ele hoje em dia...espero que não esteja tudo perdido, caso ele fique solteiro algum dia.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
17/10/2020 19h50
Oooh mundinho pequeno que só existe você e ele, é só procurar outra pessoa pra que criar tanto caso?

Sim, você perdeu a oportunidade de ficar com ele, fica o aprendizado.
1. Aproveite as oportunidades, elas não voltam.
2. Ninguém vai te esperar para o resto da vida, se você tem vontade aprenda a dizer sim ou não logo, não fica enrolando.

Você não quis, ele deu andamento na vida dele, agora que vc pensou melhor quer o que? que ele termine com a namorada e volte correndo para você? Ninguém é obrigado a te esperar, muito menos aguardar quando você estiver preparada para algo sério.

Esquece ele e parte para outra.
anônimo
17/10/2020 19h48
Eu também me arrependo de não ter ficado com umas meninas mas não fico me culpando
elas respondem
anônima
17/10/2020 19h56
Nossa, supera isso, quer dizer que tu vai ficar velha lamentando porque não pegou esse cara? Tem vários homens no mundo. Eu penso que se algo não dá certo é porque não era para ser.
17/10/2020 19h48
A fila andou. Todo esse texto para dizer o óbvio.
anônima
17/10/2020 19h48
Normal isso, quando o cara tá ali no seu pé você não dá valor, quando ele parte pra outra e você pede o bajulador você passa a enxergar que ele era bom. Faça um favor ao cara e respeite o relacionamento dele. Se um dia acontecer dele terminar, aí sim você pode tentar algo. Desejo o melhor para ele no relacionamento dele.
anônima
17/10/2020 19h52
calma... se ele ficar solteiro VAI DAR CERTO, tenha FÉ. =) Desejo o melhor para VOCÊS!
17/10/2020 19h49
Ele namora... esquece.
17/10/2020 19h49
Eu já me culpei por essas coisas também, mas hoje em dia eu cago. Não vale a pena ficar remoendo essas coisas... O que passou, passou.
17/10/2020 19h54
Isso aí é carência, se aparecer outro você se esquece dele.
anônima
17/10/2020 19h55
Não, tem muita gente no mundo pra você se preocupar com isso.
17/10/2020 21h31
se culpa por isso no, cê não tava num bom momento e vai aparecer outra pessoa top pra vc. Respiraa