2.24K  19/08/2016 16h02

Reparo que os meus amigos ficam me chamando de gay só porque sou muito bonito pra ficar sem namorada. É que não tenho interesse em namorada no momento minha rotina é pesada, só tenho tempo nas madrugadas mas aí eu tenho que dormir neh, (faculdade e trabalho). E outra, eu não converso muito com as mulheres, mesmo quando eu passo na rua algumas gritam ou olham e cumprimentam mesmo sendo estranhas. Meu apelido na universidade é Edward (do crepúsculo) e Brad Pitt não sei porque, dizem que pareço com eles.
Mas o caso é o seguinte: Como faço pararem de me chamar de "meio gay"?
Um Abraço!

eles perguntam
4 7
elas respondem
15/08/2016 16h30
Moço,

"Algumas gritam, olham e cumprimentam." Primeiro contrata um segurança que esse assédio, pode até ser perigoso nos dias de hoje...

Respondendo sua pergunta...Ignore-os afinal, se não tem tempo e interesse agora...Isso é recalque.
15/08/2016 17h44
Deixa o povo chamar vc do q quiser...vc sabe do q gosta..então pronto... é pura inveja!

Agora sobre as mukheres gritarem por vc na rua, fica atento hein...rs

E como vc msmo disse, vc n quer nada agora...então va no seu tempo. *-*
anônima
15/08/2016 18h21
Quando os outros querem tirar sarro não perdoam nada mesmo. Até a escolha de ficar solteiro entra na roda. É o seguinte, quanto mais vc se importar, mais vai ficar divertido pra eles, então ignore.
15/08/2016 17h58
Aí vc caiu da cama e acordou. Fim,
eles respondem
anônimo
15/08/2016 17h32
Isso é conhecido como: "Inveja" (kkkk, não vai falar isso p/ eles cara, que dizer isso não é nada másculo).

Normal isso cara, homem é territorialista, quando ve um cara melhor que ele, mais bonito que ele, mais inteligente que ele, vai tentar queimar o filme do cara, falar que é gay, que tem piru pequeno e etc.

Se vc é tão bonito quanto diz, se junte com pessoas assim também. Mas não adianta ser bonito e idiota. Se defenda. Arruma uma gata p/ eles calarem a boca. Só vão te respeitar quando vc aparecer com uma gata e mostrar que vc pode mais que eles.

No fundo, os caras tem raiva de vc, pois vc é bonito e não aproveita isso, se vc quiser mudar isso, só aparacendo com uma gata e a raiva vai se transformar em admiração.

Como dizem por aí: "Deus dá asas p/ quem não sabe voar". Só aprender cara.
anônimo
15/08/2016 18h09
Dá um boleto seu pra eles pagarem, estão cuidando da tua vida, então
Ignora cara... será que são amigos mesmo?
anônimo
15/08/2016 16h34
"Todo homem lindo"...

Isso foi muito gay, puta que pariu.
anônimo
15/08/2016 16h33
Faça sexo com alguem quem sabe eles param, ja vi esse filme, ja vi gays tirando foto chupando a ppk das mina e gravam ou tiram fotos so pra provar oque nao são....
Velho se vc é gay assume logo
anônimo
15/08/2016 17h57
Quando vc come cachorro-quente, vc morde primeiro a salsicha ou o pão? Caso morda primeiramente a salsicha, vc tem grande probabilidade de ser gay e ainda não sabe. Mas não se preocupe, na hora certa vc descobrirá.
anônimo
19/08/2016 16h02
Realmente também os bonitões tem certas dificuldades de convivência em nossa sociedade.