Ela parecia pouco ou nada interessada na sua companhia? E sempre foi assim, desde o início de tudo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/10/2020 20h22
Se ela sempre foi assim, talvez seja o jeito dela. Ruim é qnd uma pessoa é extremamente atenciosa, presente e demonstra afeto e de repente muda. Qnd isso acontece ja sabe o que é
eles respondem
anônimo
17/10/2020 20h21
Não acho que isso é considerado chato e fraco.
Quer dizer que você espera mais da relação, só isso.
anônimo
18/10/2020 14h27
Na passei por isso. Ela me via com um carente, mas ela n era nada atenciosa clmigo