Então galera, talvez mês que vem vou para casa da minha tia passar 1 mês lá,vai eu e minha outra prima eu e ela tem 15 anos a minha mãe só vai levar a gente até lá!!!
Lá na minha tia mora ela,a minha prima de 3 anos ou 4 e meu tio, eles moram em uma chacara lá é só mato e como minha tia trabalha e meu tio não para em casa vai ficar só eu a minha prima de 3 anos e a minha prima de 15 (minha idade )

Mais o que nois 3, poderíamos ficar fazendo lá pois só tem playtagion lá
Poderiam me dar uma ideias de coisas para fazermos?? e o que eu deveria levar para lá que roupa?(obs é bem longe da minha casa a casa dela acho que 2 H de viagem eu não sei muito bem!!!) Moro em Curitiba e ela mora em Morretes

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/10/2020 20h23
Baralho e vodka.
elas respondem
17/10/2020 20h30
"Poderiam me dar uma ideias de coisas para fazermos??"

Brincar: esconde-esconde e elástico.
Roupas: short, calça, blusa...
17/10/2020 20h24
Cigarros e bebidas.
17/10/2020 20h26
Drogas pesadas.