2.6K  17/10/2020 23h24

Namoro dois anos e meio e estamos levando o relacionamento a distância por causa da pandemia mas essa não é a questão, eu ando juntando um dinheiro pra comprar um PC bom pra mim, pq meu notebook tem quatro anos e tá me deixando muito na mão, ja tô com uma grana boa mas ainda falta um bocado ,meu namorado me incentiva bastante em correr atrás das minhas coisas ,mas ele nunca se ofereceu pra me ajudar financeiramente me emprestando um dinheiro e eu ir pagando dps nem nada sendo que ele tá ganhando dez mil por mês enquanto eu ganho mil e pouco estudando e estagiando.

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
17/10/2020 21h25
Esse negócio de tu falar que vai devolver depois pra ele, não é garantia de nada. Ai ele te ajuda com a grana, e passa um tempinho e vocês se separam e ele toma no toba. Vai rever como a grana dai?

Quando o assunto é dinheiro, requer muita cautela hoje em dia.
anônimo
17/10/2020 21h27
Namorado nao é seu pai.
Ele poderia te ajudar? Com certeza. Mas ele nao é obrigado. E só de vc reclamar disso ja diz muito sobre você.
anônimo
17/10/2020 22h15
Cara com dois anos de namoro e ganhando 10 k por mês eu já teria obrigação de te sustentar, com certeza já teria te dado um PC novo, e não é ser trouxa não é ser consciente, estou namorando com alguém porque quero um futuro com ela, então nada mais justo que tornar confortável esse caminho.
anônimo
17/10/2020 22h16
Manda esse cara ir pasta
17/10/2020 22h22
Se ele te der tudo tu n corre atrás
17/10/2020 21h26
Não tenho
elas respondem
anônima
17/10/2020 20h28
Mas você quer um namorado ou um banco pra te emprestar dinheiro? Ele não tem obrigação não, busque conquistar suas coisas e não depender de ninguém.
anônima
17/10/2020 20h32
Ele está certo. Cada um com seu dinheiro.
anônima
17/10/2020 20h29
Ele é seu namorado, não seu pai.
Juh
17/10/2020 21h28
Ele n tem obrigação.
Vc faz o seu dinheiro, ent vc pode continuar economizando pra comprar.
E prefira assim, no momento de alguma briga ele n vai poder passar nada na sua cara
17/10/2020 20h26
Que complicado... Eu fico meio receosa de pegar dinheiro emprestado até de namorado, mas dependendo da situação e estabilidade dele, não ia custar muito dar uma ajudada, né? Mas já que ele não se dispõe, corre atrás do seu e deixa ele correr atrás do dele. Acontece.
17/10/2020 20h28
Mande ele enfiar no cu o dinheiro, não é bom depender de outro, não fique esperando.
anônima
17/10/2020 23h24
Eu não me sentiria bem, sou bem orgulhosa. Acho que o namorado não tem obrigação com isso.
17/10/2020 22h25
Minha opinião é que ele tinha que te dar esse restante do dinheiro e não emprestar
anônima
17/10/2020 22h23
Ham? Vcs namoram, ele n tem obrigação de te ajudar financeiramente. Ele n deve ter oferecido pq tbm n tem.
anônima
17/10/2020 22h19
Ue, ele provavelmente tem contas altas e tem o planejamento dele tbm, se eu fosse ele planejaria uma casa, e nao vejo muito sentido ele te dar ou emprestar sem vc pedir a ele ja q vcs sao namorados e nao casados '-'.
Ou eu to ficando doida e não to sabendo, até pq nao tenho nem coragem de pedir dinheiro pra namorado.
anônima
17/10/2020 22h15
Com0licado viu
anônima
17/10/2020 21h36
Nem parceiro eu tenho, e com a minha sorte, se tivesse, é capaz do infeliz me dá um golpe e levar até a minha dignidade.
anônima
17/10/2020 21h29
ele é amarrado