Que querem ter um(a) namorado(a) a todo custo e só falam disso a todo tempo?
A pessoa só fala nesse assunto e está a todo momento reclamando que tá só!

elas perguntam
8 17
eles respondem
anônimo
17/10/2020 20h47
Ficaria com pena, acho que uma pessoa dessa é carente demais e não consegue viver sozinho(a).
anônimo
17/10/2020 20h49
Um porre de pessoa.
anônimo
17/10/2020 21h49
Dá a entender que não possui outros objetivos na vida e acaba se tornando menos interessante
anônimo
17/10/2020 20h46
Nada, cada um que cuide de sua vida.
anônimo
17/10/2020 21h18
Normal. Seres humanos sao sociaveis. Que mal há em querer um relacionamento? Vcs problematizam demais. Deixa o povo ser encalhado e querer namoro...
17/10/2020 21h14
Não acho nada.
Cada um está a procura
17/10/2020 21h10
Acho um problema.
elas respondem
anônima
17/10/2020 20h55
Eu sou essa pessoa, admito
Nem eu me suporto
anônima
17/10/2020 21h15
Carentes, sem mais. Gente assim tem grandes chances de caírem numa relação abusiva, alguns se tornam até dependentes emocionais.
anônima
17/10/2020 20h59
Eu acho que elas querem para mostrar a sociedade que não ficaram sozinhas, tipo ninguém quis...
17/10/2020 21h13
Carência
17/10/2020 21h59
Carentes e emocionalmente dependentes, prato cheio para cafajestes e homens abusivos
anônima
17/10/2020 23h25
Eu tenho é pena, não são pessoas seletivas.
17/10/2020 21h16
Carentes e com falta de terapia. Cada um com seus problemas.
A um falta namorado(a), a outro casa, outro diploma, outro dinheiro...
Espero que elas se realizem e se sintam plenas após isso.
Não julgo ninguém.
anônima
17/10/2020 21h17
Loucas hhh
17/10/2020 21h51
Um pouco chatinhas. :(
17/10/2020 20h57
não vim ao mundo para julgar ninguém
anônima
17/10/2020 20h50
Depois de ver uma conhecida namorando um cara q é um atraso de vida e fez ela de idiota várias vezes, sinto pena de pessoas q n sabem curtir a própria companhia e catam o primeiro bosta q aparece.
E o pior é q a sociedade julga quem n aceita um relacionamento merda, como se isso fosse um crime.
17/10/2020 21h48
Eu n julgo, conheço muita gente assim kkkk.
Tipo, meus conhecidos, conheço muita gente que nunca fica só,tipo termina um namoro já pensando em outro, q smp tá com vários ficantes,e blá,blá... 90% da população é assim, a diferença é que aqui o povo chora por n conseguir, já na vida real...como as pessoas tem vida social, elas conseguem vários, e nunca estão sozinhas.
A maioria das pessoas n conseguem ficar sozinhas, na vida, não estou me referindo aqui exclusivamente.Até pq ,amore...ter ficante não é ser sozinho n kkk. Ser sozinho é realmente não ficar com ngm,n conversar com ngm no sentido de paquerar,etc...e pouca gente consegue. Poucos aturam a própria companhia. Não estou falando que é proibido ficar, paquerar...mas tem gente que não sabe dar pausa...q n conseguem ficar um tempo só.

Já fui mt desesperada, mas hj estou mais tranquila...gente, ser sozinha não é tão ruim assim não.
17/10/2020 21h51
não quer ficar só e quer viver isso ué
anônima
17/10/2020 23h28
Depende, essa pessoa tem quantos anos?
Ela já namorou?
Pode ser uma carência excessiva ou um desejo normal de alguém que não teve ainda uma experiência assim, não devemos julgar, até pq precisamos de relações nas nossas vidas
anônima
17/10/2020 23h29
Acho que dá pra tratar isso na terapia.
18/10/2020 06h07
Tudo carência né! Pessoas que não se completam por si só e tem que procurar nos outros aquilo que não conseguem encontrar nelas mesmas. E nem adianta falar sobre amor próprio pq acha que é mentira. No dia em que virem o tanto de problema que um namoro da e vai ter que engolir insegurança, obstáculos, etc.. procurariam melhorar o interior antes, pra depois fulano não enjoar, terminar e vc não sair falando que fulano acabou com sua vida sendo que é você quem da a permissão para as coisas acontecerem contigo. Por criar expectativa e ser exigente demais.
Tem que ter maturidade pra se relacionar com alguém.