Estou a fim de uma garota.
Não conheço ela direito, apenas sei o nome dela e nem sei onde mora.
Já procurei ela nas redes sociais, mas não encontrei.
Quero muio falar com ela a sós, porém ela vive grudada com a amiga dela.
Sempre que a vejo, elas estão juntas. Eu não tenho coragem de chegar nelas.
Ela vive me olhando... Quero por um fim nisso.
Mas tenho receio que seja apenas um mal entendido da minha mente...
E também tenho receio de levar um fora na frente da amiga dela.
Já que eu nunca vou ver ela sozinha nesta vida e nem quero perder mais tempo, quero tentar abordar ela com a amiga dela do lado... Só não tenho ideia e nem coragem pra iniciar isso.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/10/2020 21h08
Cara essa é uma boa forma, fala com a amiga dela, diz que estar interessado e pega algumas dicas e ainda pede para ela te apresentar.
17/10/2020 21h06
Manda a amiga pastar