Já aconteceu com vocês??? Eu fiz merda, fui inventar de pedir pra uma coroa ficar comigo levei um fora, não foi grossa comigo, no meu desespero por ser virgem eu acabei pensando, quem sabe pode rolar com coroas, mais foi coisa da minha cabeça apenas, ela me falou que eu devo procurar garotas da minha idade, que passou da idade pra mim e que sou bonito e tenho capacidade pra isso.
Não estava interessado em namorar com ela nem nada, foi um teste que quis fazer mais foi uma merda.
Alguém já ficou com coroas ou eu fiz merda ???
Ou ela tem razão no que me disse???
Me deem umas dicas por favor.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
17/10/2020 21h23
Conselho: Tira o foco disso cara.
Parece que a sua vida é só isso, só gira em torno disso!
Vá fazer uma caminhada, vá aprender a fazer um pão, empreenda, aprenda violão, idiomas.
Tu é muito carente e obcecado em arrumar mulher. E quanto mais obcecado, mais chance tem de ficar sozinho. Isso ASSUSTA as mulheres, na boa.
anônima
17/10/2020 21h18
Só não desiste, uma hora dá certo, não faça como alguns que tem medo de chegar em mulher e depois ficam reclamando.
anônima
17/10/2020 21h17
Kkkk que pena
17/10/2020 21h13
não é toda coroa que gosta de caras mais novo que ela ,principalmente se ela quiser algo sério
17/10/2020 21h16
Boa sorte.
anônima
17/10/2020 21h18
Ela só não te quis, e ainda foi bem educada por sinal. Não é o fim do mundo, cara. Todo mundo um dia foi ou vai ser rejeitado, faz parte.
17/10/2020 21h22
Quem sou eu para criticar a voz da experiência. Ela já deu o conselho.
17/10/2020 22h01
A vida é assim,tu chega em umas 15 pra receber algum "sim". Next.
eles respondem
anônimo
17/10/2020 21h23
Só porque ela tem 49 anos é obrigada a ficar contigo?
17/10/2020 21h18
Normal, tem coroas que não gostam de novos, só não deu sorte de chegar na coroa certa, mas vai tentando...
17/10/2020 21h19
Foi um caso isolado. Tente com outras, talvez baixando o limite para perto dos 40.
anônimo
17/10/2020 21h22
Vc fez merda, cara. Vc se humilhou.
Nao, ela nao tem razao no que diz, ela demonstrou inseguranca. Vai por mim. Se vc desse um pouco mais de forcinha, levantando a auto estima dela e dando ideia do que queria, ela iria ceder. Vai por mim, to te dizendo...
18/10/2020 18h30
Eu acho que você ainda tem chance com ela, se ela elogiou a sua aparência e tudo mais, tu pode tentar mais um pouco.

Ela só está um pouco indecisa por você ser novo, só isso.
17/10/2020 22h04
Nao sei que tipo de dicas vc quer nao
17/10/2020 21h21
Nunca tentei ficar com alguma mulher.
anônimo
17/10/2020 21h16
Velho
Aproveita que tá corajoso
Tenta outra agora