Gente, vou resumir um pouco a história

Tem um cara que ele é meu crush no Facebook a 8 anos (desde 2012) desde quando vi ele sempre me interessei por ele mas nunca tive coragem de conversar, sempre curtia as fotos dele mas ele nunca me notava, até que hoje 2020 eu curti mais uma vez a foto dele ( a mais recente) e ele do nada curtiu mais 2 fotos minhas, fiquei chocada porque ele nunca me notou e agora não sei muito o que fazer, será que chamo? Já curti uma outra foto dele pra ver se ele me chama, pensei em seguir ele no Instagram só pra ele me notar cada vez mais.
Enfim não sei como me aproximar sem estragar tudo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
17/10/2020 21h50
desde dd 2012 ?
caraca kkkkk
acho q mandar um Oi é valido
ja tem muito tempo nessa, nao acha ?
17/10/2020 21h54
Krl, 8 anos. Ta esperando oq? Ficar para a próxima vida? Viva a vida mais leve, sem se reprimir tanto. Pergunta algo relacionado a ele, alguma informação... sei lá. Que que tem chamar o cara para conversar?
17/10/2020 21h56
Fala com ele, ficar adiando n adianta
se ele n estiver interessado, esquece ele
elas respondem
anônima
17/10/2020 21h51
Meu Deus, 8 anos só admirando uma pessoa. Se já ficou esse tempo todo toma atitude menina ou vai ou racha. Se tomar fora pelo menos você segue sua vida, imagina ficar 10, 15 anos só nisso de curtida de foto?
Juh
17/10/2020 21h52
Depois de 8 anos, com uma curtida eu tava la dando um "oi"
anônima
17/10/2020 21h49
Cuidado com a emoção. Pode seguir no insta mas não curta mais nada.
anônima
17/10/2020 21h48
Ele curtiu duas fotos suas sozinha? Se sim, pode ser um sinal de interesse, mas eu esperaria algo mais da parte dele... não se desespere
17/10/2020 21h50
A 8 anos...
E tu só o conheces do FB?

Se sim acho que devias tentar conhecer pessoas e conviver etc e não ficar agarrada a algo que vês no FB
17/10/2020 21h52
fala a real e se livra dessa duvida logo, ou dá certo vcs ou vc encerra isso e abre outras possibilidades
8 anos é mt tempo pra ficar só imaginando