Gostaria de saber se há alguma forma de ter acesso à todas as pinturas que foram realmente importantes no desenvolvimento da tradição artística e marcaram época.

Uma simples lista abarcando todas as obras até hoje feitas não adiantaria para este meu pequeno projeto pessoal.

E se alguém tiver em mente algumas obras que, segundo seu julgamento, deveriam ser contempladas sem precedentes, eu também gostaria muito de ser informado.

Obs. Sei que o objetivo deste site não é este, mas nada me impede de tentar, estou mandando essa pergunta para todos os fóruns possíveis,

obrigado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/10/2020 22h34
Tambem queria saber
anônima
17/02/2021 15h07
Google/Museu de Artes
eles respondem
17/10/2020 22h33
A melhor maneira é falar com um professor da disciplina de Artes. Se não conhecer nenhum, entra em grupo nas mídias sociais e peça ajudar da. Acredito que será melhor que arriscar a pegar fontes duvidosas.
17/10/2020 22h34
Pesquisa as pinturas dos melhores pintores.