Há 4 meses que a gente conversa, nos vimos 3 vezes, não houve sexo. Semana retrasada ele esteve aqui em casa novamente, conheceu até minha mãe e ambos se adoraram. Porém, não falou mais comigo nem no whats e me removeu do insta. O perguntei no insta o pq de ter me removido, ele só respondeu: oi meu amor! O que vcs fariam?
Obs: isso já faz uma semana. Não me bloqueou em nada.

elas perguntam
2 9
eles respondem
17/10/2020 22h25
é melhor vc pergunta se não isso vai fica te remoendo.
pergunta e depois segui em frente.
17/10/2020 23h17
Faria nada, cara doido kkk
elas respondem
17/10/2020 22h43
Porque ele não quer compromisso, o fato de você ter levado ele na sua casa e ele ter conhecido sua família assustou o coitado, e ele só quer algo casual, se você quer coisa séria não perca seu tempo com esse homem..
anônima
17/10/2020 22h28
Namoral da raiva quando isso acontece. Mas não fique insistindo pedindo explicações, uma hora ele vai puxar conversa. Caso não volte é porque não estava realmente afim. Ou so queria sexo e viu que com você seria difícil conseguir, aí caiu fora.
Você só saberá através das atitudes dele.
Agora que isso é uma puta de uma sacanagem é sim.
anônima
17/10/2020 22h21
4 meses é bastante tempo. Que estranho, eu perguntaria sim
17/10/2020 22h23
Se vc apenas sumir vai ficar com isto na cabeça, é melhor vc pedir explicações assim vai entender o que esta acontecendo.
anônima
17/10/2020 22h29
Eu perguntaria pq n iria conseguir segurar a língua dentro da boca.
anônima
17/10/2020 23h00
Não gostou da sua mãe
anônima
17/10/2020 23h30
Ele não quer nada óbvio.
17/10/2020 23h32
A última vez q eu procurei explicações eu era adolescente.
Deixa as pessoa sumirem...ele não quer mais, e não sabe como dizer isso para vc, ai some.
anônima
17/10/2020 23h47
Se um cara me remove do Insta e não fala mais comigo, eu sigo o meu rumo, isso já é uma resposta, o interesse sumiu. Você removeria o cara que está afim do Insta? Deixaria de procurá-lo?