Por exemplo, se um vai pra festa, tem que chamar a namorada ou nada a ver... vai sozinho e só comenta q vai? Pq eu disse pra minha amiga que o certo é chamar pra ir ... Mas ela disse que nada a ver esse meu pensamento

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/10/2020 22h58
Eu namorei durante um ano e meio com uma garota que eu só podia ver aos finais de semana, e se eu pedisse/inventasse algo para fazer. Não podia ir na casa dela. Toda semana tava pedindo para ver, se não falasse nada, ela sequer tocava no assunto. Ela não se sentia confortável, acho, de eu ir na casa dela, ou a família não se sentia a vontade. Não sei...
anônimo
17/10/2020 22h57
O segredo do relacionamento é comunicação...
Mas no geral uma pessoa legal faz assim quando é convidado “vou ver com a minha namorada, se não marcamos nada nesse dia, ou vou ver se ela também pode ir”
E depois pergunta pra ela se tá afim de ir
anônimo
17/10/2020 23h16
Ou seja, vc bota seu namorado nos planos mas ela nao. Povo nsmora so por status mesmo. Eu jamais aceitaria um treco desse.
elas respondem
anônima
17/10/2020 23h17
É interessante convidar o parceiro sempre q possível, sei la comigo sempre foi assim.