Tô conhecendo um cara pela internet, já enrolei ele por alguns dias, só que aí combinamos de novo. Só que não tô afim de sair de casa. Mas gostaria de marcar outro dia. Que desculpa posso dar pro cara, de novo... sem que ele fique com raiva ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/10/2020 23h28
Não invente desculpas, fale a realidade, a verdade sempre a gente entende e admira
anônimo
17/10/2020 23h28
A menina fez isso comigo e eu ainda vida dela :)

Foi desse msm jeito
17/10/2020 23h29
Porque quando eu te vejo
a minha voz se cala,
porque tudo é distante
e sem você não há mais nada.
Porque não existe mágica
nem príncipe encantado.
Porque tudo é mentira
e sem você não há mais vida

Respondendo a sua pergunta fale pro cara que agora não dá e combine um dia certo pra sair com ele, mais seja verdadeira, marque outro dia em que ambos estejam livres, ou então diga a ele que não está afim.
17/10/2020 23h32
Faça a mesma coisa que 2 garotas já fizeram comigo:
"Estou ocupada cuidando de [Insira um parente aqui]" ou "Voltei com meu ex".
Eu parei de mandar mensagem no mesmo dia, isso deixa claro que você não tem interesse no cara.
19/10/2020 13h50
Porque não quer vê-lo?
elas respondem
Juh
17/10/2020 23h31
Po, se ja desmarcou antes é mto chato fazer novamente por preguiça.
anônima
17/10/2020 23h26
Vixi, tu está realmente interessada nele?
Seja sincera mas sem ser grossa, melhor do que inventar desculpas toscas
anônima
17/10/2020 23h28
Fala a verdade pra ele.
anônima
17/10/2020 23h29
Eu morro de preguiça de gebte assim.
Fala q vc nao tem interesse nele faz a pessoa perder tempo...