Não tem nada no face e nem no insta, mas o próprio diz q tá namorando.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/10/2020 23h36
Muitos não divulgam, até aderia, assim se rolar chifre ninguém descobre e você não fica com fama.
anônimo
17/10/2020 23h37
Porque se tem uma coisa que ferra um relacionamento é a tal das REDES SÓCIAS!
anônimo
17/10/2020 23h29
Tem pessoas que namoram e não colocam nas redes sociais, principalmente se for recente
17/10/2020 23h34
Porque colocar na rede social irá atrair olhares indesejados.
elas respondem
anônima
17/10/2020 23h32
1-pq é recente ou 2- pq nao tem interesse
anônima
17/10/2020 23h31
Para não dar um fora muito feio.
anônima
17/10/2020 23h39
Eu não sei ele, mas, algumas pessoas mentem para evitar a aproximação de algum pretendente inconveniente
17/10/2020 23h42
Um indivíduo mente que está namorando para que os fiscais de namoro bisbilhotem as redes sociais dele em busca de uma pista.
Um indivíduo mente que está namorando para que as pessoas interessadas no assunto parem de incomodá-lo.

Quando eu tenho preguiça de dar um fora, eu também digo que estou comprometida e que não uso aliança por causa de meu trabalho de modelo de mão.
Só coloquei foto de namorado em rede social 1x. Ele colocou no zap dele e eu me senti pressionada, coloquei no meu também. Assim que ele retirou, fiz o mesmo. Eu não vejo motivo para colocar foto de namorado em redes sociais. Cambada de fofoqueiros no Facebook, já não posto fotos há alguns meses. Só posto no Instagram pq meus seguidores são pessoas desconhecidas com hobby em comum - fauna, flora e paisagem.
Juh
17/10/2020 23h35
Pq é possivel namorar sem espalhar pela internet