Este garoto faz educação física e sempre vejo publicações sobre e hoje ele postou um story onde mostrava quantos quilos +/- certa altura teria que ter! Eu reagi e mandei que era gatilho que eu estava parada a tempos e de certa forma aquilo mexeu comigo, ele respondeu que não era pra eu me sentir mal que ele não concordava com aquilo e em seguida postou outro story 'não levem a sério a tabela, não concordo com nada'. Fiquei muito envergonhada porque eu estava só puxando assunto e ele foi pra story postar aquilo. Acham que estou exagerando ou ele foi idiota ?
Estou achando a atitude dele idiota ou eu sou idiota..... sei lá!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/10/2020 23h56
Não vejo sentido nenhum de tu ter achado ele idiota por isso
elas respondem
Juh
17/10/2020 23h55
Tu exagerou ate em responder o primeiro story
Podia ter brincado dizendo q tava errado
Eu sendo eu pediria validação cientifica KKKKKKKKKKKKK
Enfim, n leve as coisas tão a serio