Namoramos por mais de um ano e sempre tivemos muitos problemas, ele é muito genioso e eu sempre tive que contornar a situação, crises de ciúmes, brigas. Até que adoeci e fiquei muito debilitada e enfim houve uma trégua e ele se empenhou em cuidar de mim, por um mês fez de tudo pela minha saúde, porém com a pressão da doença eu fiquei mto mal humorada e o tratei mto mal nesse mes, falei muitas coisas desrespeitosas e tbm passei a cobrar pendências que nunca foram resolvidas nesse um ano. Porém, ele dizia que não se importava com nada e que tava focado na minha recuperação, e então tudo acabava em pizza e ele sempre ficava sorrindo e fingindo que não dava importância pro meu mau humor. Até que na última noite chamei ele pra conversar sobre nosso relacionamento e ajustar algumas coisas e ele disse que conversariamos, fui dormir e quando acordei ele veio na minha casa sem aviso e disse prós meus pais que estávamos terminando. Eu fiquei sem chão, pedi perdão, reconheci meus erros, mas ele convicto não quis acordo. Entendo ele, mas achei cruel a forma que ele fez. Por tanto tempo eu me dediquei a aguentar as crises deles por incontáveis noites e fui largada ainda debilitada e sem chance de nada.

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/10/2020 13h50
Ele já queria te largar faz tempo mas, por humanidade, quis cuidar de você até que você ficasse boa.
Considerou que você já estava boa quando quis discutir relação (nenhuma mulher doente faz isso). Então, fez o que deveria ter feito e sumiu.

Você realmente não merecia isso. Ele deveria ter terminado antes de você ficar doente.
anônimo
18/10/2020 01h19
Chata pra carai em
18/10/2020 01h20
Mas ele tbm tinha crise?
anônimo
18/10/2020 01h21
Já era
Agora é recolher os cacos
Colar os pedacinhos
E aprender com os erros e não fazer de novo
18/10/2020 01h25
Já foi tarde, é na hora das dificuldades que separam meninos dos homens.
18/10/2020 13h42
Também acabo tratando as pessoas de maneira rude e sendo muito arrogante quando estou nessas crises. Entendo o seu lado. Ele foi até onde deu, entende? Até pessoas aqui parecem não "falar mais comigo", devido a este meu jeito bipolar.
anônimo
18/10/2020 14h17
N sei o q tu mereceu, mas tu tava fazendo cobranças na hora errada
elas respondem
Juh
18/10/2020 01h55
Não é que vc teve oq mereceu, é que ele aguentou até onde deu.
N dava mais pra ele e ele optou pela sanidade
18/10/2020 14h19
Vc também foi cruel com ele mas lógico que vc vai se vitimizar agora. Vê se acorda pra vida real. Ele fez certo.
anônima
18/10/2020 01h26
Não sei se mereceu ou não!
Não se concentre nisto...se recupere e saiba que você não é diferente de ninguém, pois, todos possuem altos e baixos na vida.
Cuide-se!
18/10/2020 13h47
E ele ainda deu um jeito de sair por cima, mas não se importe anônima.
Se cuide que é o melhor a fazer, pelo jeito vocês dois já não estavam tão bem e você não merece conviver com um cara nocivo assim.
anônima
18/10/2020 14h04
Ele fez o que podia por voce quando voce mais precisou, e tratou ele feito lixo, foi injusta e mau agradecida. Ninguem é obrigado a ficar com alguem que lhe maltrate mesmo com a desculpa de estar doente. Que sirva de lição e aprenda a ser mais agradecida as pessoas.