2.29K  15/08/2016 22h02

Vou ter uma transa em um lugar em que não vou poder sentar ou deitar, então preciso de umas posições em pé, para variar. Sempre quis fazer essa tal de "União suspensa", mas queria saber se ela é só uma posição bonita, mas nada prazerosa, ou se é uma posição gostosa de se fazer. A garota com quem pretendo fazer isso pega uns 50 kg e eu sou musculoso, então não precisam muito me alertar sobre isso. Valeu!

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/08/2016 17h57
cara, é gostoso pra caralho, ainda mais se vc segurar ela pela bunda e encostá-la na parede.
anônimo
15/08/2016 22h02
Bizoiando