Não me zoem pf.
Eu vi hoje uma pessoa q me fez mto mal, tivemos um rolo e ele foi o mais fdp possível, no fim acabou me trocando. Fiquei tão mal q a depressão me pegou, fui embora da minha cidade e me tratei.
Depois de um tempo voltei pra minha cidade e nunca mais vi ele, bloqueei de tudo e mudei meu número pra ele n me achar mais.
Passaram- se anos e eu resolvi desbloquear pra ver se estava curada e SIM! Ele ainda tá com a outra e eu fiz questão de olhar todas as fotos pra me constar se tinha superado e aí eu tive a melhor sensação da vida, ele parece um estranho nem parece q a gente conviveu por meses e não me abalou mais!
Tô tão feliz q vcs n têm noção, sofri o pão q o diabo amassou com ele e me sentir assim depois de tudo é maravilhoso.
Obrigada por lerem até aqui. Só quis compartilhar mesmo pq n tenho ninguém pra contar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/10/2020 01h38
Muito bem.
18/10/2020 01h38
Que bom, fico feliz por vc :)
anônimo
18/10/2020 01h41
Parabéns anoni
Agora é cuidar pra não cair na mão de outro idiota
18/10/2020 05h25
Que bom anônima, superou o cara.
18/10/2020 13h35
Nunca passei por isto, mas deve ser um alívio dos grandes.
Parabéns
elas respondem
Juh
18/10/2020 01h39
Fico feliz por vc, no seu lugar eu n teria olhado era nada
Mas otimo q vc superou.
18/10/2020 01h54
Que bom, anônima ;)
18/10/2020 01h59
Parabéns :)