Sei que pode ser uma pergunta bem idiota, mas como poucas vezes fui em algum hotel com minha família, gostaria de saber. Pretendo viajar em Lua de Mel ano que vem com, claro, meu futuro marido, e queríamos nos hospedar em um hotel, mas não sei se a "sujeira" resulta em custos adicionais, ou sequer se há alguma norma que não permita isso. Procurei muito e não achei nada, realmente preciso de uma resposta.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/10/2020 01h59
Gostaria de saber tbm
20/10/2020 03h10
Se não foi cagar o quarto todo, não. E se der, paga e foda-se. Não é hora de contar centavos, né.
anônimo
20/10/2020 03h56
entra em contato antes, tem hotel que até da uma moral pra quem tá em lua de mel
elas respondem
Juh
18/10/2020 02h01
Não.
Oq resultará em gastos extras é vcs danificarem algo, quebrando, por exemplo e oq vcs consumirem.
A limpeza esta incluida no q vc pagar.
Mas é legal ser legal, né? Lembre que uma mulher entrará no seu quarto para limpar, o minimo de respeito é fundamental