mas por eu estar em um péssimo dia. Depois disto ela me excluiu de tudo e não fala mais comigo :(

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/08/2016 18h11
Como foi essa indelicadeza?

Ja vi q essa mulher é das minhas rs
anônima
15/08/2016 18h13
Pede desculpas,isso aconteceu comigo,depois ele me mandou uma mensagem romântica.
anônima
15/08/2016 18h16
Melhor ir atrás dela e pedir desculpas. Se ela não quiser aceitar, ok, mas faça a sua parte.
anônima
15/08/2016 18h18
Pra ela ter sido tão radical sua indelicadeza deve ter sido foda hein querido? Você pode ligar pra ela e pedir perdão.
anônima
15/08/2016 19h33
Vish
eles respondem
15/08/2016 18h17
Ah cara :( pelo menos vc reconheceu que foi indelicado, agora se vc só conhece ela pela internet e ela te bloqueou vai ficar difícil pedir desculpas.

E dependendo do que vc falou vai ser difícil ela aceitar tb, mas tenta entrar em contato e pedir mil perdões e falar que tava em um dia difícil, se tiver contato pessoal leve um presente simples como desculpa, um chocolate, sei lá...