Quando minha namorada fica estimulando meu clítoris eu fico muito lubrificada, e quando tá muito muito sensível eu sinto vontade de fazer xixi e n consigo tocar direito de tão sensível, fico me contorcendo toda na cama kkkk, isso é ter orgasmo ?. Uma vez eu tava me masturbando e n aguentei, e fiz xixi.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/10/2020 02h13
Eu não sei nada sobre isso, espero ter ajudado.
anônimo
18/10/2020 02h16
Tipo um squirt?
18/10/2020 02h24
Se você tá na dúvida se é orgasmo ou não! Não é!

Mas algumas mulheres tem muita sensibilidade, muito que digo é muita mesmo, no clitóris e muitas vezes acabam urinando.
20/10/2020 03h09
Uma regra: se precisa perguntar se algo é orgasmo, não foi orgasmo.
elas respondem
anônima
18/10/2020 02h28
Acontece algumas vezes comigo quando chego ao orgasmo tbm.. Mas geralmente é pq já estou com a bexiga cheia..
Tem gente que chama isso de squirt, mas sei lá.. pra mim é xixi mesmo kkk