na minha sede de coisas boas das pessoas, sempre me apaixono por mais de duas mulheres, isso já me causou transtornos e transtornos para ela, é que eu gosto de aproveitar o universo único de cada uma, mas ao mesmo tempo, que gosto de amizades coloridas, as vezes doi acordar sozinho.

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/08/2016 18h14
"gosta de aproveitar o universo único de cada uma"

Aham sei...conta outra neh

Se tu se "apaixona" por duas é pq da moral pra ambas.
anônima
15/08/2016 18h26
O que tem de romântico em ficar com mais de uma ao mesmo tempo? E em amizade colorida? Não entendi isso.
Enfim, está na hora de vc saber fazer escolhas e aceitar os efeitos delas. Todo mundo tem algo positivo, não dá pra namorar todo mundo que vc acha legal, linda e gostosa não.
E outra, to achando que isso que vc sente é atração.
anônima
15/08/2016 18h31
Isso se chama falta de vergonha na cara. Tem q ser td ao mesmo tempo? Sei...... de boas intenções o inferno tá cheio.
eles respondem
anônimo
15/08/2016 18h08
Carência é foda cara. Mas, vc ainda ta melhor que eu. Teve por quem se apaixonar, pelo menos tem amizades coloridas. Já eu nem tenho com quem conversar. Fico tipo cachorro olhando aquelas máquinas de frango, sabe? kkkk
Acordar sozinho, acordo desde sempre. Mal sei o que é companhia de uma mulher. Enfim, isso pode ser fácil para controlar, é natural admirar outras mulheres, mas foque naquela que te chame mais atenção, certeza que alguma delas tem algo que te encante.
15/08/2016 18h24
Tudo tem seus riscos e consequências. Nessa monogamia em série o risco de acordar sozinho é pequeno, e o risco de acordar com quem a gente realmente quer também.