Eu fiquei com um cara umas semanas atrás, quando eu cheguei em casa, ele me mandou mensagem dizendo que curtiu muito e continuamos conversando. Ele sempre respondia com muito entusiasmo e até falamos que iríamos sair pra tomar um açaí. Sempre mandávamos bom dia e etc. Até que ele me mandou bom dia e eu respondi de volta e ele não mandou mais nada. Então estou em dúvida se chamo ele pra conversa novamente (penso que talvez ele queira que eu mostre interesse, já que ele foi primeiro a me chamar e me chamar pra sair) ou se ele perdeu interesse. Já faz alguns dias que não conversamos e tenho muita vontade de chamar ele, coisa que normalmente não tenho com ninguém. O que eu faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/10/2020 04h34
Tá com vontade chama caraglio
18/10/2020 07h30
Pra que esperar dias pra isso? Podia ter se livrado da dúvida no mesmo dia...
anônimo
18/10/2020 09h38
Eu acho que vc deve arrisca.
como homem as vezes fico cheio de dúvidas quando só eu tomo a iniciativa para tudo eu fico pensando.
Será que estou sendo chato?
As vezes eu acabo me afastando pq nao tenho retorno parece que vc esta remando sozinho.
elas respondem
anônima
18/10/2020 04h35
Chamaa, vc n vai perder nada chamando.
18/10/2020 04h52
Arrisque.
18/10/2020 05h00
Chama sim, demonstre interesse da mesma forma
Juh
18/10/2020 07h31
Mande mensagem, sim. Tente.
Se ele n responder, ai vc segue o baile.