terminei um namoro no começo desse ano e com o passar do tempo ele conheceu uma menina e assumiu um namoro com ela. Sei que não se conheciam, tudo aconteceu durante o nosso tempo separados
então, tem uns bons meses que ja namoram e confesso que não gostei.
Foi ele quem terminou comigo na época, dizendo que o namoro tava desgatado e não quis voltar mesmo passando os dias.
na raiva bloqueei a atual dele. Eu ainda tentei puxar assunto com ele mas não me deu nenhuma bola
Eu estava bloqueada pelo dele do nada, eE eu não suporto essa garota, porque até apresentar pra família e aliança ele deu pra ela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/10/2020 07h26
Não deixa esse cara e a relação dele te afetarem mais, anônima. Já passou, bola pra frente. Os dois que fodam, tu tem a tua vida pra viver!
elas respondem
anônima
18/10/2020 05h42
Já fiz isso e é normal essa raiva. O jeito é seguir a vida deixando os dois pra trás. Com o tempo vc nem vai dar mais importância pra eles.