eu sou branca, cabelo castanho, mts dizem q sou branquela, palida, meus peitos sao palidos e o bico é um pouco rosado porem minha vagina é escura e eu morro de vergonha dela. ela tem os grandes labios e isso me imcomoda, varias vezes eu fico chorando por isso achando que algum dia alguem va me rejeitar por isso. eu tenho 17 anos e sou virgem, me apaixonei num cara mas sou insegura demais...

elas perguntam
15 13
eles respondem
18/10/2020 06h22
Como eu já respondi aqui, @hmmmmmm, poderia dizer que você tem que se amar, que todo mundo tem defeitos, inseguranças com aparência, algo nesse tom. Mas daí me dei conta de uma coisa: isso só valeria se isso que tu descreveu fosse, de alguma forma, um defeito físico ou algo feio. E moça, isso simplesmente NÃO é verdade.

Tu demonstrou aí uma paranoia completamente irracional. "Feia", "Suja", "Podem me rejeitar por causa disso". Que bobagem, guria! Eu nunca ouvi falar de nenhum, nenhum homem mesmo que sequer tenha pensado sobre a tonalidade da "cor" da vagina da mulher, e muito menos com algum tipo de restrição. Você simplesmente é uma mulher completa, absoluta e totalmente NORMAL.
18/10/2020 11h09
Imagine deixar o cara na sede por conta dessa neura? Não tem nada de errado.
18/10/2020 11h40
ngm vai ligar pra isso, rlx
18/10/2020 20h38
Homem não liga pra cor de buceta. Eu nunca vi um homem se preocupar com isso.
18/10/2020 19h51
Moça, pela sua descrição seu corpo parece ser muito bonito, não se preocupe.
18/10/2020 14h58
Não se preocupe com isso, o cara não vai ligar, transe e perca a virgindade se tem oportunidade.
Que bom que vai perder a virgindade.
18/10/2020 10h54
Relaxa ,gatinha .
anônimo
18/10/2020 10h51
Não se preocupe com isso, cor da vagina pouco importa.
Oq Vale msm é um bom sexo com mto tesão
anônimo
18/10/2020 08h18
O rapaz vai ter uma pequena decepção, mas não vai ser o fim do mundo, você provavelmente não vai nem notar. E se tratando de primeira vez vai sobrar decepção pra todo mundo.
18/10/2020 10h53
Ainda bem q vc tem os grandes lábios. Se não tivesse, algo estaria faltando
anônimo
18/10/2020 21h31
Pinta da cor que quiser
18/10/2020 14h53
Gente, realmente não sabia desse complexo das mulheres com o formato de suas vacinas.

É complicado falar que os homens não ligam para; de facto não ligam. Mas, quando se tem complexo com algo, é difícil se aceitar.

Não se preocupa, os homens não irão se importar com tamanha besteira. Se ele realmente gosta de você, não será isso que irá atrapalhar em algo.
18/10/2020 21h30
Usa calcinha....
anônimo
18/10/2020 11h42
Contrastes de cores é um tipo de arte muito apreciado pelos melhores amantes.

“ Ah domingão! Tão aguardado!.. e já perdi 3 horas na cama. Vamos compensar fazendo uma ótima resenha aqui no site.”
elas respondem
anônima
18/10/2020 09h19
Isso até poderia acontecer se você for transar com qualquer um.. escolha alguém que te ame e te respeite e ele não irá te rejeitar .
18/10/2020 11h03
Desencana
Vale lembrar que órgão genital masculino não é aquelas coisas não
Aquele saco pendurado e um pau maioria das vezes torto
Coloque na sua cabeça que ela é linda comparada com um pau
anônima
18/10/2020 20h36
Isso é coisa de gente da internet, não leve a sério. Tem gente que observa até suas pintas pra por defeito
18/10/2020 20h39
Não vou me ater a uma resposta bonitinha. Mas parou pra pensar que 90% dos pênis que encontrar também serão assim? Desencana mocinha!
18/10/2020 14h56
Que loucura. Vc é complexada.
Recomendo terapia.
Não tem problema na sua vagina
Problema tá na sua mente e nos esteriótipos que vc mesma criou.
Vc mesmo se inferioriza...como se ter vagina escura fosse algo horrível e nojento.
Se aceita antes de querer que Alguém TE ACEITE!!!
anônima
18/10/2020 10h52
Isso é normal, nunca ouvi falar de nenhum homem que rejeitou uma mulher por causa da cor da ppk
anônima
18/10/2020 11h45
Já disse uma vez e torno a dizer : buceta é buceta, não sendo fedida tá valendo. Você acha que o cara vai se importar se ela é grande, pequena, escura, verde ou roxa? Se ele reclamar, ou é fresco ou o pau não dá conta, nem todo homem tem o pau da cor da pele e eu nunca vi nenhuma mulher reclamar disso.
18/10/2020 11h08
Moça besteira, se ele for homem de verdade não vai ligar para isso, você está perdendo uma grande oportunidade de descobrir novas formas de prazer por causa de bobagem deixa isso e seja feliz!!!
18/10/2020 21h33
Usa pó de arroz nela.
anônima
18/10/2020 20h35
Amiga, usa algum creme clareador
anônima
18/10/2020 15h16
Vdd, quando eu vou ficar por ficar mesmo com algum homem eles perguntam se é rosinha, aí desisto, acho que a maioria não se importam
Sou branquinha tbm
anônima
18/10/2020 11h12
Garota, eu tbm não gosto da minha.
anônima
18/10/2020 21h34
Se acalma é tudo fasr e atrizes pornos fazem tratamento pra tudo nao se iluda com isso, e labios grandes serve de proteção.