Pessoal, vou casar em dezembro agora, em plena pandemia. Vamos chamar 80 pessoas para uma igreja que cabe 400, as pessoas ficarão bem afastadas e de máscara (na nossa cidade é permitido até 150 pessoas na igreja).
Mas estou em dúvida se ofereço um jantar em um restaurante para essas 80 pessoas ou n! Oq vc acham?

Pra mim o jantar é mais arriscado pq as pessoas ficam sem máscara, conversam entre si.. mas o povo da minha família e da dele tá cobrando muito um jantar! Temos dinheiro para bancar, só não sei se seria viável.

Oq acham?

elas perguntam
9 5
eles respondem
18/10/2020 08h04
Assisti 2 casamentos nessa pandemia via Zoom. Foi legal e diferente.
18/10/2020 08h08
Melhor não, é muita gente no seu casamento. Faça só com as pessoas mais intimas da sua familia.
anônimo
18/10/2020 14h38
Ainda tem homem que quer casar hoje em dia???
18/10/2020 06h53
Já foi uma péssima ideia, devia ter adiado. Basta um estar com o bicho pra passar pra todo mundo. E acredite, tu vai acabar cedendo à pressão pelo tal jantar.
18/10/2020 08h55
Arriscado é
Aqui só é permitido 30 pessoas (Que incluem os garçons, atendentes)
Acaba que ficando uma festa sem festa
anônimo
18/10/2020 08h55
Guarda o dinheiro e compra algo pra vc
anônimo
18/10/2020 09h32
Parece que a seleção natural ainda não se fartou.
18/10/2020 14h07
O casamento em si é permitido até pela sua cidade, mas o jantar poderia dar uma bela multa para todos por conta da aglomeração. Recomendo fazer a festa após passar a pandemia.
18/10/2020 14h51
Quanto menos dinheiro gastar, melhor.
elas respondem
18/10/2020 07h16
Eu vi um casamento na tv. Foi num sítio. Tds dentro do carro. Os garçons serviram kit alimentação e tds comeram dentro do carro mesmo.
Achei bacana, esse perfil.
Os familiares querem aglomeração. O casamento é seu. Vc é quem manda. Deixe claro que estão sendo invasivos. Foi numa dessas que Preta Gil e outros famosos pegaram Covid num casório. Njnguém merece passar a lua de mel na UTI.

Vão querer apertar sua mão, abraçar...Depois que beberem então. Eitaaaaaa!

Eu invistiria nesses kits dentro de embalagens bonitas. Já vai bem-casado, bolo, doce, tudo bonitinho.
Em 2022, vcs fazem festa com aglomeração.
Juh
18/10/2020 07h42
Povo ta cobrando?
É teu casamento!
Tu que sabe oq quer
Eu adiaria para pelo menos metade do ano que vem.
Se vc sonha com casamento tenho certeza q n era assim q pensava na sua festa.
18/10/2020 08h00
Minha prima não fez festa nenhuma. Ela casou em julho as escondidas, só com os pais e padrinhos, porque não poderia realizar eventos, o advogado até disse para ela não postar nenhuma foto do casamento nesse período.
Você está se arriscando e arriscando a saúde dessas 80 pessoas. Quem quiser assistir faz uma live na hora e pronto.
anônima
18/10/2020 08h18
Me convide.
anônima
18/10/2020 09h35
Casa online então...