Falo qd vc pergunta a opinião dos outros aqui no site ou em outro lugar.
Acho estranho qd o autor pergunta a opinião alheia e depois quer julgar ou criticar a resposta do indivíduo. Inversão de protagonismo.

Respondendo, sou 0. Ouço e respeito, ainda que eu discorde. Só dou um chega pra lá, quando a pessoa se intromete onde não foi chamada.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
18/10/2020 08h09
Dispenso críticas, viro as costas e vou embora.
18/10/2020 08h57
Fico no zero mesmo
anônimo
18/10/2020 09h54
Depende do temperamento na hora, mas, geralmente, é de 0 pra 2
18/10/2020 11h09
Aqui nem dou bola, alguns fazem perguntas pensando justamente nisso. Tretar com uns e Babar nosovo de outros.
Fora daqui vai do estado de embriaguez, da pessoa que fez a crítica e do assunto.
Como um bom libriano equilibrado que sou, fico na escala de 2,5
18/10/2020 07h45
Depende do humor, como sempre.
anônimo
18/10/2020 12h26
Varia muito. Se for uma pergunta sobre futebol, minhas opiniões tendenciosas serão defendidas, mesmo estando errado 75% das vezes.
Sou muito crítico com relação a políticos. Tem umas perguntas que são verdadeiras odes a Mitos imaginários de mentes bovinas , que chega a dar vontade de ofender até.
Nas perguntas sexuais, gosto de brincar. Sou sério e complacente com perguntas de relacionamento,
Fico então com 2,5.
Me cabe bem a média.
18/10/2020 13h35
Se a opção de comentar existe, então ela deve ser usada quando necessário, e imagino que muitas vezes cabe utilizá-la, não acho que moderação com tudo sempre seja uma virtude, às vezes pode levar a outro problema, que é a falta de discernimento. Quando vejo que a intenção é boa, tendo a reconhecer críticas, mas tendo a interagir quando lido com algumas formas de ironia, principalmente quando são muito persuasivas.
18/10/2020 13h37
ah, bem perto do 5, sou de boa
18/10/2020 13h38
No máximo 2 dependendo de quem vem a crítica e do meu humor
18/10/2020 14h51
Nas minhas perguntas, geralmente eu reclamo e vou contra as respostas mais "positivas".

Tipo, se eu perguntar se sou feio e, as pessoas falarem que sim,vou ficar internamente triste, porém, irei comentar que é isso mesmo e que realmente me acho feio pra karalho.
elas respondem
18/10/2020 09h48
Quer ver "o cão sair da garrafa?" Pedirem minha opinião e depois criticarem. Até porque não costumo fazer isso sem q me peçam.
Se fui eu a pedir, ouço e respeito. Se não me servir, descarto.
Juh
18/10/2020 07h53
No geral sou uma 1-2
Podendo chegar em 5, dependendo do q a pessoa falar
E obviamente sei ser uma 0 tbm
anônima
18/10/2020 07h55
Depende muito, pq tem pessoas q respondem na maldade.
anônima
18/10/2020 08h15
Depende, se eu tiver com a periquita batendo palma, é 5. Se eu estiver de boa, 0 ou 1.
18/10/2020 10h11
Se eu perguntei eu respeito. Agora se vem me criticando sem eu falar nada aí eu retruco.
18/10/2020 13h40
Entendo que cada um tem a liberdade de pensar como quiser, então não me cabe questionar, a menos que a pessoa pergunte.