Familiares e conhecidos... me acham estranha e esquisita já ouvir comentário disso sobre mim, me sinto mal, eu choro, eu não sei o que faço ninguém gosta de mim. O que isso significa? :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/10/2020 09h23
Significa que você não segue o padrão.
As pessoas tendem temer ou odiar o desconhecido.
20/10/2020 17h07
Tu sofre e chora por causa de uma pessoa que nem te conhece disse de ti? NUNCA dê esse poder pra ninguém, anônima. A vida é tua, o futuro é teu, tu terá milhares de pessoas cruzando teu caminho.
18/10/2020 10h16
O que seria estranha e esquisita? Tem que ser vc mesma se sentir bem e nao ligar para opniao dos outros
18/10/2020 14h44
Mas quais poderiam ser os motivos pelos quais eles estão agindo dessa forma contigo? Alguma coisa em mente?
anônimo
18/10/2020 14h52
Depende, talvez os esquisitos sejam eles, talvez você seja realmente uma oessoa complicada...
elas respondem
anônima
18/10/2020 09h21
Talvez pq você não gosta de interagir. . Fica muito na sua.. daí as pessoas te acham esquisita.. mas cada um tem o seu jeito né.. ninguém tem o direito de ficar te criticando por você ser quieta .
18/10/2020 13h10
Já perdi as contas de quantas vezes já fui chamada de "esquisita", já ouvi tanto "essa menina é estranha". Primeiro, eu nunca fui como as outras garotas e achava que era um problema. Enquanto elas ficavam de agarramento com os meninos e os meninos ficavam tocando no corpo delas, elas dizendo "pare fulano", eu estava lá na minha quieta. Digamos que eu era aquela que ninguém se atrai da escola.
Nesse sentido eu não mudei até hoje, gosto de permanecer quieta, na minha. Quando estou na academia mesmo, tem umas que já chegam fazendo escândalo, depois se juntam um grupinho para fofocar, eu não gosto de ser assim e por que eu deveria ser?
anônima
18/10/2020 11h05
Significa que vc e calada, séria, cara de quem tá com raiva, eu sou assim e dizem que sou esquisita.
anônima
18/10/2020 10h09
Significa que ela é calada, ou talvez tenha um jeito estranho.
Estilo exótico, feia.
anônima
18/10/2020 10h31
As pessoas adoram criticar os outros, não importa como tu é, uma hora ou outra vão te criticar.
Se falarem isso na sua frente se imponha, exija respeito, se ame sempre