Ou sou eu mesmo, já prnsei várias vezes em desistir por não ter beleza, dinheiro ou sorte, desejo uma doença incurável, pra sumir daqui e tenho muito rancor por ser feia e pobre e inveja também, minha vida é um lixo, eu sou escolhida ao invés de escolher, vejo a vida passar e continuar na mesma, a cidade onde eu moro não tem emprego, nem roupas da moda tenho, vejo as coisas nas lojas e não tenho dinheiro,não tenho casa,carro nada, sou uma jovem velha, só espero a morte chegar mas ela está demorando,Deus não é generoso com todo mundo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/10/2020 14h10
Minha cidade é um lixo para empregos também, pqp :/

Bem, melhor não ficar revirada com isso.
Não vai adiantar muito ficar nessa.
Tenta mudar o que está ao teu alcance.
anônimo
18/10/2020 12h13
O comunismo não parece uma má idéia agora né.
anônimo
18/10/2020 12h10
Confio na sua capacidade de mudar esse pensamento.
anônimo
18/10/2020 12h12
Muito bem, desabafou, agora transforme tudo isso que você disse em poesia
18/10/2020 12h21
Se você continuar fazendo as mesmas coisas e tendo os mesmos sentimentos, sua vida nunca vai mudar.
Deixe as futilidades de lado, estabeleça um objetivo, uma prioridade e foque-se nele. Não precisa ser nada muito grandioso para não criar muita expectativa, fracassar e se frustrar. Comece pelo que realmente é possível e depois vá estabelecendo outras coisas.
Importante é parar com essa merda de choramingar e auto-piedade. Isso é coisa de gente fraca que nunca será nada além de uma drosófila de banana na vida.

Espero ter ajudado.
18/10/2020 12h37
têm dias que é foda, dá vontade de morrer
20/10/2020 17h08
Tu tá pensando em coisas demais, escolha a coisa mais importante pra ti e vai atrás. Se for ter dinheiro, que seja. Estuda, trabalha, cresce como pessoa, aprenda sobre os seres humanos (eles são uma merda em geral), troca de cidade, vai pro mundo.
anônimo
20/10/2020 17h13
Me identifiquei pra caralho. Na real se deus existe ele só nos criou pra ter algo legal pra assistir lá do trono dele. Ele deveria estar entediado sem Netflix e nos criou largados à própria sorte e por isso uns são felizes e outros não, é tudo aleatório.
elas respondem
anônima
18/10/2020 12h00
Ficar de doce não ajuda em nada
anônima
18/10/2020 12h02
Moça eu escrevi um negócio enorme na outra pergunta sua mais vc apagou agora fiquei com preguiça de escrever de volta
anônima
18/10/2020 12h12
Quem nunca? Minha maior frustação no momento é não está fazendo nada de útil na minha vida.
18/10/2020 12h34
Não, porque eu mesmo invento coisas que tem importância pra mim. Quanto a desejar uma doença incurável...não pensa isso, por favor...nem de brincadeira. :(