Sinto saudades da minha ex, até porque namoramos 7 meses, foram pouco tempo mas que foi muito intenso, por algum propósito da vida hoje não estamos juntos, hoje ela está com o marido dela né com quem ela se relacionou quinze anos, mas somos amigos né conversamos muito ainda, até porque ela disse que não o ama, ela só voltou com ele por chantagem emocional. Ela falou que sente muito mal longe de mim que pretende voltar pra mim logo logo, vim morar comigo hoje ela está em outra cidade. eu o amo demais mas não sei se a espero ou sigo a minha vida, pois quando ela estava longe dele ela não conseguiu botar um fim nisso. E agora que está perto dele vai ficar mais complicado ainda, sempre fala que quem ama uma pessoa de verdade vai dar um jeito pra ficar com você né. Que tudo o que ela faz é pensando em mim, nosso namoro foi a coisa mais bonita que teve, ela ficou separada dele 7 meses o tempo que nos relacionarmos, e agora tem só 5 dias que a gente não se ver mais ainda nos falamos pelo o Whatsapp, alguém poderia me dar umas boas dicas por favor

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/10/2020 12h24
Acho que você deveria deixar o que viveu com ela pra trás, guardar na caixinha de momentos bons e seguir em frente. Nada do que foi será do jeito que já foi um dia.
18/10/2020 12h31
Isso se chama CILADA.
Não existe essa de se casar por "chantagem emocional", ainda mais se ela diz gostar tanto de você assim. O que ela quer é ter alguém para pular a cerca eventualmente e, ainda que ela pretenda largar do marido pra ficar contigo, quem garante que ela não vá querer pular a cerca enquanto estiver em compromisso contigo?

Essa mulher é uma piranha mentirosa e você um trouxa de cair nessa conversa mole. Agora vai de você, se gosta de fazer papel de otário nas mãos de uma tipa dessa ou se é homem de verdade, mandar essa aí pastar e ficar com uma mulher decente que não tenha esses rolos ou apenas solteiro, sem iludir ninguém.
19/10/2020 13h44
Vou te dar a real. Ela não te ama, ela te usou como uma aventura, uma desintoxicação pro desgaste do casamento. Logo que arrefeceu a ilusão, ela voltou pro marido. Não fica preso nisso, tu vai se machucar muito se continuar.