Tenho uma lista considerável de homens que simplesmente somem...
( Mulherada sabe do que estou falando...)

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
18/10/2020 12h57
Nunca fiz isso, mas pelo que vejo é quase impossível terminar e dar os motivos: algumas mulheres pedem uma lista de razões, confrontam, testam, ressuscitam mágoas passadas, vão querer discutir e rediscutir a relação, vão se comparar com outras etc.
anônimo
18/10/2020 12h51
Provavelmente vc esta apenas "ficando",eles te viam apenas como um meio de obter sexo.
Se faz sexo casual a culpa é sua
anônimo
18/10/2020 13h02
Por que isso faria diferença pra você? Era só casual, relação de apenas usar e descartar a qualquer momento, sem muito envolvimento emocional, né. Você que pelo visto colocou expectativa neles.
18/10/2020 12h55
Vai depender do tipo de homem que vc tá se relacionando. Não coloque a todos no mesmo barco.
anônimo
18/10/2020 12h51
Terminar relação da trabalho.
Vai ter que ficar se explicando, dando satisfação, vai ter choro, vai ter briga.

Melhor sumir
18/10/2020 13h49
Pq é difícil terminar, não tô dizendo que tá certo, ok...
anônimo
18/10/2020 13h16
Pra continuar comendo
18/10/2020 13h06
Melhor do que não querer continuar mas ficar ali só usando a mulher de depósito.
Se for relacionamento sério, é muito difícil uma das partes não terminar com todas as letras. Talvez, seja só uma ficada que você pensa ser algo mais sério. Ilusão pura.
18/10/2020 12h54
Quem faz isso sao uns tipos de homem que nao tem moral nenhuna
anônimo
18/10/2020 13h20
Logico, vcs vao pressionar, questionar, ficar em cima o tempo todo... O cara nao vai ter paz, por isso é comum o homem chegar e dizer "Acabou" e sumir. Vcs nao aceitam, ficam de mimimi ai tem q fazer isso msm
18/10/2020 14h03
Não sabia disso
Sou muito leigo em relacionamentos.
elas respondem
anônima
18/10/2020 12h56
Não fecham a porta em definitivo, para caso no futuro, num momento em não tiverem outra opção na hora para um lanchinho rápido e sem compromisso, eles então procurarem com aquele famoso: "oi, sumida!" E como ainda tem muita trouxa que cai nesta, eles tentam.
anônima
18/10/2020 13h00
Homem só termina um relacionamento quando já tem outra mulher pra engatar.
anônima
18/10/2020 13h09
Só te viu pra sexo. É a modernidade
anônima
18/10/2020 14h05
Pq são covardes
E podem ter a cara de pau de querer aparecer depois pra continuar a relação como se nada tivesse acontecido
anônima
20/10/2020 17h24
Pq provavelmente vc faz sexo casual com eles, então eles “somem” pra poderem voltar quando quiserem com um “oi sumida” quando tiverem querendo sexo.

E a maioria que aceita essa condição por meses, depois fica pagando terapia reclamando que nenhum homem presta.
anônima
18/10/2020 13h09
Odeio isso
anônima
18/10/2020 13h29
Relacionamento é um negócio muito difícil, quem namora ou é casado se considere ganhador da Mega Sena