Minha mãe faz dívida com o meu dinheiro.
Ela simplesmente faz conta contando com o meu dinheiro, eu tenho cartão e ela acha q pode simplesmente me pedir na hora de pagar as coisas pra passar ele.
Exemplo: uma vez ela me chamou pra fazer compra com um dinheiro que dei a ela, chegou lá, ela pegou e virou pra mim e falou "passa o restante no crédito" sem me avisar antes.
E teve uma vez que ela comprou roupa pra ela com o dinheiro que eu pedi ela pra tirar no banco pra mim.
Devo ficar aceitando só pq ela é minha mãe e eu moro na casa dela? Eu já ajudo nas despesas da casa!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/10/2020 12h55
Honrai pai e mãe que seus dias na terra se plorongarão.
Pare de mimimi ajude sua mãe sua feiosa
anônimo
18/10/2020 12h54
Jamais
Conversa com ela
Alguns pais acham que somos extensão deles
Mas temos vida
E nossas próprias contas
20/10/2020 17h13
Tudo tem que ser combinado e colocado no papel. E depois cumprido. Entre adultos não tem essa de um ficar sugando o outro não.
elas respondem
anônima
18/10/2020 12h58
Fazer dívida com o nome do filho não é nenhum pouco normal
20/10/2020 17h15
Com certeza não. Tá super errado isso..
Deve conversar com ela.