Há 4 meses que a gente conversa, nos vimos 3 vezes, não houve sexo. Semana retrasada ele esteve aqui em casa novamente, conheceu até minha mãe e ambos se adoraram. Porém, não falou mais comigo nem no whats e me removeu do insta.
Hj tive coragem de puxar assunto no whats, perguntei o pq de ter me removido do insta e ter sumido, ele só respondeu: não tenho nada para falar, vc tem?
Falei q só qria saber o motivo, como ele disse nada, então falei: tenho muito caráter, índole e respeito as pessoas, diferente de muitos q se relacionam com mais de uma. Ele visualizou e não falou mais nada.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
18/10/2020 13h23
Talvez ele só queria transar e viu que tava começando a dar muito trabalho
anônimo
18/10/2020 15h14
Ele viu algo que deixou ele desmotivado e não quis mais saber.
anônimo
18/10/2020 13h19
Também não te responderia, não gosto de me estressar.
18/10/2020 13h16
Ele descobriu seu canal no Xvideos.
18/10/2020 13h16
Ele viu algo em você ou na sua casa que não gostou e prefere ficar quieto, se afastar. Normal, acontece de vez em quando.
18/10/2020 13h22
Eu imaginei isso.
18/10/2020 15h11
Vai ver descobriu um podre teu :/
18/10/2020 15h26
Com certeza para ele era só casual, ai vc colocou ele em uma situação de namoro por ter conhecido sua mãe... O cara queimou e caiu fora, só isso.
elas respondem
18/10/2020 13h19
Eu falei q era para deixar para lá...pelo menos n ia ter q ler essa resposta de má vontade q ele te deu.
Provavelmente ele não quis mais, então agiu assim, pode ser pq ele não queria namorar contigo e viu que a coisa estava ficando séria ou pq tem outra, tipo...tá interessada em outra.
anônima
18/10/2020 13h22
Morro de vontade de me relacionar mas ver essas coisas me dá um medo, me dá um receio.
Já fui vítima da falta de responsabilidade afetiva.
É moça, esquece ele e segue o baile
anônima
18/10/2020 15h26
Acho que quando foi na sua casa pensando apenas em transar e deu de cara com sua mãe, ficou puto da cara e perdeu o interesse. Ele queria sexo sem compromisso e não conhecer sua familia.
Nem deveria ter ido atras e se humilhar. Esquece este cara e aprenda que jamais se apresenta um ficante para a familia,
18/10/2020 13h26
É estranho fazer isso assim do nada, tomara que ele receba em dobro.
anônima
18/10/2020 15h37
Ele é só mais um filho da puta amiga, a máscara dele caiu
não perca teu tempo com um miserável desses, um cara quando tá afim não deixa dúvidas