Um relacionamento que começou perto do início da pandemia
Vejo que muitos casais estão se separando nessa pandemia, mesmo antigos
Acontece que eu não fiquei com um cara no início do ano e me arrependi muito por isso. Mas, penso que não iria dar certo se ficássemos naquela época, pois a pandemia veio logo depois e eu tive que ir pra outra cidade por conta disso.. namoro a distância nem pensar, e mesmo que eu ficasse na mesma cidade que ele, manter um relacionamento que se criou RECENTE no meio de uma pandemia seria meio complicado né? rs.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/10/2020 14h14
Eh dificil saber. Se for so atração fisica, dai mesmo sem pandemia nao iria vingar. Meu 1o namoro comecou via internet, ficamos um tempo apenas por email e sms e te digo, nao foi a distância que impediu nao!! 1o amor e 1a vez. Quando se quer mesmo, ha interesse entre ambos, pode dar certo sim. Nao sei pq o pessoal aqui tem esse preconceito com namoro à distância. Depois falam que nao se relacionam, nao da certo, mas tem medo de tentar!
elas respondem
18/10/2020 14h11
Hehehe parece que você está procurando motivos para não ficar tão chateada por não ter tentado.
Não tem como saber se daria certo ou não. Só temos como saber se dermos uma chance.