Sendo que antes era carinhoso

elas perguntam
11 19
eles respondem
anônimo
18/10/2020 14h20
É falta de caráter sim é as mulheres tratam como normal
18/10/2020 15h37
Normalmente quando o cara só quer usar a mulher ele dá vários sinais basta só vc reparar e ter amor próprio.
anônimo
18/10/2020 14h14
Primeira ele não tem, segundamente a mulher deve ser fácil para caralho.
anônimo
18/10/2020 14h18
No mínimo é falta de educação, que pelo jeito foi sexo casual.

Acho que falta de caráter seria ele prometer ficar contigo te iludir e depois que te levou pra cama, não querer mais saber de você.

Tanto homem quanto mulher, quando evita o contato após o sexo é por que não curtiu, por que se curti-se ele mesmo te procurava.
anônimo
18/10/2020 14h15
Missão cumprida
anônimo
18/10/2020 14h25
Ele não tem obrigação de responder não.
18/10/2020 15h35
Transar é o mesmo que pedir em namoro ou casamento?
Se não, então segue o jogo. Ninguém é obrigado a nada que não tenha dado a palavra. Como sempre digo, as atitudes sempre falam por si.
anônimo
18/10/2020 14h28
A gente só quer comer mesmo. Se a mina conseguosse segurar a perereca não passaria por isso e até se casaria, mas hoje em dia quem quer se casar com umas tranqueiras dessas?
anônimo
18/10/2020 14h48
Tem uai as vezes os homem só quer transar mesmo.
não é namoro nem nada
anônimo
18/10/2020 14h22
as vezes não foi muito legal e não tem o que dizer.
18/10/2020 15h33
Falta de respeito.
elas respondem
18/10/2020 14h23
Por isso não mando nada e ainda demoro pra retornar as mensagens.
18/10/2020 15h03
Ele não jogou limpo c você. Queria só casual e te iludiu.
Sim, ele é mau caráter por não ter jogado limpo
E a essa altura deve tá se sentindo o gostosão o pirocudo
Ainda mais sabendo q vc o-procurou........
Se eu fosse vc falaria o quanto ele fode mau , falaria todos os defeitos dele e esculacharia ele.
Mostraria q ele não tá com essa moral toda não
anônima
18/10/2020 14h13
Nem sempre isso tem a ver com caráter.. e sim ele se afastou apenas porque não curtiu muito
18/10/2020 14h14
Eu não colocaria em jogo o caráter do cara. Vc aceitou transar com ele sem ter nada serio então aguente as consequências dos seus atos. Ou o cara transou com o dedo dele? Ahh va
18/10/2020 14h15
Se você mandou mensagem e ele não respondeu, é falta de educação da parte dele.
Mas se ele apenas não te procurou, deve ter sido porque não gostou muito do encontro.
anônima
18/10/2020 14h15
isso é sexo casual
18/10/2020 15h41
Se você quer fazer ok, acho que a melhor saída é Nunca esperar um depois e assim você não cria expectativas.
Até porque o cara pode te pedir em namoro e depois dar no pé do mesmo jeito, a palavra "namoro" não garante muita coisa.
anônima
18/10/2020 15h24
Por isso que eu não mando nada pra não levar vácuo ou respondo bem seca tratando mal pra não sair por baixo kk
Se vc se apega fácil, está carente e não gosta muito de putaria, é melhor não fazer sexo casual pq sempre vai acontecer isso.
anônima
18/10/2020 14h46
Não.
anônima
18/10/2020 15h10
Óbvio que não tem caráter e é um tremendo filho da puta. Por isso eu sempre digo fique com os bonzinhos que são seus amigos
anônima
18/10/2020 14h36
Sim, poderia ter respondido e inventado alguma coisa. Não tem caráter
anônima
18/10/2020 14h13
Depende. Se ele deixou isso claro pra vc, que só queria sexo, ele tem caráter. Caso contrário, é mal caráter
anônima
18/10/2020 14h23
Quando o mel é bom a abelha sempre volta,se ele não voltar mais aí complica kkk
anônima
18/10/2020 14h14
Depende do combinado.
Quando o cara deixa claro as intenções n vejo como falta de caráter.
anônima
18/10/2020 14h51
Não, a intenção dele foi te comer e cair fora. Se por acaso der fome nele, ele vai te procurar de novo.
18/10/2020 15h01
Só queria sexo com vc.
anônima
18/10/2020 15h17
Você nem deveria ter mandado mensagem depois da transa, deveria ter esperado ele mandar primeiro.

Mas de qualquer forma, vejo três hipóteses neste caso:
Primeira ele não gostou da transa, e não quer repetir a dose.
Segundo ele só queria um lance mesmo, então não quer ficar de conversinha pra não estender muito.
Terceira ele tem alguém...
De qualquer forma fica na sua, segue sua vida colega. Se foi legal e você curtiu o momento? vida que segue.
anônima
18/10/2020 15h35
Ele só queria te comer mesmo, depois que conseguiu, caiu fora.
anônima
18/10/2020 15h43
Nunca mande mensagem depois de ficarem, espere ele mandar.
Pare de ficar correndo atrás de homem, deixe q ele te procure.
Pode ser jogo, e também agora q ele já conseguiu o q queria ele deu uma relaxada e com vc correndo atrás ele vai relaxar mais ainda.
Ele deve estar pensando q arrasou e q vc está caidinha por ele pq vc fica mandando msg.
Pare d correr atrás.
Homem tem q ficar com dúvidas se vc gostou e ainda está afim dele.
Suma e espere ele te procurar, mas se ele te procurar e vc transar ele vai sumir de novo.
Então deixe claro pra ele q tipo de relacionamento vc quer.
Se vc aceita algo casual não pode cobrar nada dele.