Estou conversando com um cara via um aplicativo de estudo. E conversa vai e vem (menos o estudo). Eu fiz uma pergunta pra ele se ele era casado e tinha filhos pq ele já está na faixa dos 35 anos e eu tenho 25. Aí ele disse que (não) e me perguntou de volta e eu disse que (também não) e aí ele me perguntou se eu gostaria de ter filhos aí eu respondi (gosto de crianças, mas sou muito jovem pra ser mãe) aí ele falou isso (Melhor nem beijar por enquanto, só pegar na mão haha).

Eu não entendi, porém respondi (que exagero né). Gente o que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/10/2020 14h41
Talvez seja uma piada sobre ser muito jovem
elas respondem
anônima
18/10/2020 14h44
É piada de tiozão