Depois que o cara some muitas ficam falando que foram usadas, se fazem de vitimas e abominam o cara, eu não entendo pq elas fazem sexo casual e depois ficam de mimimi
Se não é namoro não tem que ter cobrança nenhuma...

eles perguntam
24 11
elas respondem
anônima
18/10/2020 15h13
Porque foram usadas, só otária pra dar de graça
18/10/2020 16h42
Primeiro que casual nem é relacionamento, quem entra nessa já tem que saber o risco iminente.
anônima
18/10/2020 15h30
Pelo que eu entendi, o problema delas não esta em ambos terem feito sexo casual, mas, no tratamento que receberam depois do ato (Fingir que não aconteceu, que nunca conheceu tal pessoa, desprezo, indiferença, falta de respeito ou empatia etc).
Entendo quando dizem que conseguem separar amor de sexo, mas, seria muito interessante não separarem respeito de sexo.
Se ao fazer sexo, implica em perder o respeito depois da cama...é melhor não fazer nem com as prostitutas!
anônima
18/10/2020 15h18
Por isso que a mulher tem que cobrar ou pedir algo valioso em troca no sexo casual, estão facilitando muito a vida desses homens
anônima
18/10/2020 15h26
O feminismo fez as mulheres ficarem pior que putas
18/10/2020 15h15
Pq a maioria dos homens enganam, dão a entender querer algo mais sério pra conseguir o que querem. Se fossem sinceros, isso não aconteceria tanto.
anônima
18/10/2020 15h37
Porque entram neste tipo de situação sem saberem lidar com ela. Acham que transando vão conquistar o cara ou então acham que depois de transarem o cara tem obrigação até de namorar/casar, dai a mina é muito ruim de cama, o cara tem outras/outra.

Sexo casual requer maturidade, é ótimo quando duas pessoas maduras querem curtir apenas o momento, adoro fazer, jamais me senti usada porque também sempre fiz querendo e tenho muito prazer nisto, jamais cobrei algo posteriormente.
anônima
18/10/2020 15h41
Elas fazem casual com a intenção de que o cara queira namorar
anônima
18/10/2020 16h58
É arrependimento de não ter cobrado
anônima
18/10/2020 15h13
Nisso eu vou ter que concordar com vocês homens, é muito mi-mi-mi.
anônima
18/10/2020 15h31
Se o homem deixou claro que só quer sexo ok
caso contrário,se iludiu, tratou que nem uma princesa,fez a pessoa entender que vai ter um prosseguimento a relação aí se trata de um tremendo filho da puta
anônima
18/10/2020 15h40
Não são todas, o q acontece é q a maioria dos caras são fdp sem necessidade, fazem tudo do pior jeito, enquanto uma conversa franca já seria o suficiente.
18/10/2020 15h12
Visualizado com sucesso
anônima
18/10/2020 15h15
Porque ela foi tratada pior que puta
18/10/2020 17h18
Porque elas se apegam emocionalmente,com um cara que só que casual depois ficam inconformadas
18/10/2020 15h18
Eu queria a opção de áudio pra gritar contigo, mas p tua sorte n tem e eu tô rouca.
Mas voltando p assunto... Não é pq n tem um compromisso que você pode fazer qualquer coisa e sair ileso. Homem tem que aprender a se responsabilizar pelas coisas e aceitar que podemos questionar as coisas sim. Inclusive de mandar tomar no curso quando ta sendo pnc.
anônima
25/10/2020 23h37
Estranho, mulheres que transam casualmente têm muitos contatos.
anônima
18/10/2020 20h33
Nem quero entender o porquê. Isso não é pra mim não, estar de boa com um cara, ter intimidade e no outro dia não sabe quem é. Não sei como isso pode ser normal
anônima
18/10/2020 16h41
Vá lamber a porra do seu pai
18/10/2020 15h25
Pq são inexperientes. E a maioria dos caras nao deixam claro o que querem, aí criam milhares de expectativas. Ficante cmg nao se cria.
anônima
18/10/2020 17h10
Elas são iludidas.
Eu canso de falar pra não transar antes de namorar.
Se a pessoa quer fazer sexo sem compromisso tem que aceitar os riscos que vai correr, de ser abandonada logo depois, de ser procurada só pra transar, etc.
Vc está certo.
As que estão xingando aqui ainda não caíram a ficha de que fazer sexo não é garantia de que a pessoa vai te namorar ou ter consideração por vc.
Quer ser levada a sério e ser valorizada? Segura a piriquita.
anônima
18/10/2020 17h49
Se eu transo é pq quero e sinto vontade. Problema do cara de cair fora, ele que perdeu (;
anônima
25/10/2020 23h30
sei lá, mulher geralmente conversa com muitos
anônima
18/10/2020 17h15
Não sei.
É Mengo, porra!
eles respondem
18/10/2020 16h03
Na verdade, essa coisa do casual é um veneno na nossa sociedade...
Mas, o pessoal vai demorar pra acordar pra isso...
anônimo
18/10/2020 18h10
Casual é muito lúdico, as pessoas pensam que vão transar com gente maravilhosa em todo lugar que vai… Vai é quebrar a cara na maioria das vezes! Pouquíssimas pessoas vivem essa loucura do casual com sucesso, não é algo tão acessível quanto se imagina.
18/10/2020 15h26
Porque mulher nunca quer rola. Só o homem que quer concha. Daí, ela é sempre a "coitadinha que foi usada como objeto descartável pelo macho malvadão".
anônimo
18/10/2020 15h13
Não sabem diferenciar sexo de amor.
anônimo
18/10/2020 15h21
Realmente, amigo. Sexo casual e relacionamento casual é simplesmente usar e descartar quando quiser, é provar o sabor daquela pessoa e depois provar de outra. Não se deve criar expectativas se não derem sinais de algo a mais que isso.
18/10/2020 17h11
Ora, a mulher cria uma certa confiança e afinidade pelo cara, saí com ele, abre as pernas para ele, é penetrada por ele e passa uma noite com o sujeito para depois ele sumir, simplesmente sumir como se ela não fosse nada. Por isso se sentem usadas, sentem que são apenas um buraco para aquele carinha meter e aliviar-se por aquele momento; lógico que algumas mulheres iriam se sentir mal e extremamente desconfortáveis com tal situação. Mas, ao mesmo tempo, penso que cada uma tem noção do que quer, se elas se sentem mal com isso, melhor não praticar o tal do sexo casual.
19/10/2020 13h49
O que mais tem aqui é "homem" se fazendo de vítima, e olha que muitos nem mulher tiveram na vida.
anônimo
18/10/2020 17h01
N existe relacionamento casual
anônimo
25/10/2020 23h39
Serve para os homens também.

“ Existem fortalezas intransponíveis! Nem com santidade conseguimos vencer.”
anônimo
19/10/2020 13h53
Frescura delas. Sabem que é casual.
18/10/2020 16h00
Não sei o porquê disso.
Não sou experiente nesses assuntos.