Meu namoro que ja acabou era assim:
nos 2 primeiros meses o cara me tratava super bem, carinhoso, sempre vinha me ver, tudo ótimo. A partir do terceiro mês o cara começou a inventar coisa pra brigar comigo, me acusava falsamente de estar flertando com outros homens no Whatsapp/insta, e eu nunca fiz isso. As brigas foram aumentando, ele brigava por besteira e o cara começou a querer inventar coisas pra terminar o namoro. Começou a perguntar se eu queria terminar, até que um dia ele terminou o namoro. Aceitei, aí no dia seguinte ele pediu desculpa e pediu pra voltar o namoro. Voltamos.
Mas depois disso ele começou a procurar briga de novo fazendo raiva, era como se quisesse me forçar a terminar e eu terminei por raiva. Aí ele pediu desculpa e voltávamos..
Enfim esses términos se repetiram umas 6 vezes. Ele não conseguia passar 1 semana sem brigar. Foi deixando de me ver com frequência, reclamava de tudo. Até que ele terminou e no dia seguinte me procurou e eu não quis mais voltar mesmo gostando dele pois ja não queria ser mais trouxa.

O namoro durou 5 meses.

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/10/2020 15h21
O namoro demorou 5 meses.. E terminaram 6 vezes.. E cada coisa maluca que eu vejo..
Namoro de adolescente, por acaso?
anônimo
18/10/2020 15h26
Duas crianças de 15 anos
anônimo
18/10/2020 17h35
Pensei que o namoro de vcs fosse de anos.
elas respondem
18/10/2020 17h59
Foi melhor ter feito isso.

Eu lembro da sua história com ele, sempre teve muitos problemas. Ele é muito problemático .
E essa coisa de tratar bem no início...é normal. No começo todo mundo é legal.
anônima
18/10/2020 15h36
Parece um namoro típico de adolescentes.
anônima
18/10/2020 16h09
Meu bem, já passou, para de falar desse ex! Muda o disco