Gente nunca fui no cinema, quando a gente vai pedir oq ingresso a gente fala como??? Me da um ingresso pro filme.... dps escolhemos a poltrona é isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/10/2020 18h44
Sim
20/10/2020 19h03
Escolhe o filme, o horário, a poltrona e paga.
eles respondem
anônimo
20/10/2020 18h43
Basicamente isso.
Jamais compre poltrona na frente.
Na hora de entrar, já deixa tudo preparado em mãos os documentos q vc for mostrar...tipo se vc for estudante, já deixa em mãos sua carteirinha...não deixe para tirar na hora, pois vai atrasar todo mundo.

Digo isso pq já trabalhei em cinema e era ruim esperar cliente tirar documentos da carteira
anônimo
18/10/2020 16h01
Haverá um balcão com vários atendentes e seus computadores. Dependendo da hora que você for, poderá haver fila, principalmente se for minutos antes da sessão. Então entre nela e aguarde a sua vez. Se ainda não escolheu o seu filme, este é o momento para fazer isso, pois lá terão panfletos e telões anunciando as próximas sessões. Leve em conta também os detalhes da sessão: se é 2D, 3D, D-Box, Dublado, Legendado... e escolha o que mais te agrada e cabe no seu bolso (3D e D-Box aumentam o preço). Sabendo-se já o filme que você vai assistir e a sessão (o horário de início), basta pedir ao atendente um ingresso para o filme X das Y horas. Ele vai te mostrar no computador a planta da sala, com as cadeiras numeradas e as disponíveis numa cor distinta das ocupadas (geralmente as disponíveis são verdes). É só escolher uma delas, pagar e pronto. Aconselho optar por uma distante do telão e no centro (perto demais força muito a visão).
20/10/2020 17h05
Bah, véio. Tu é quem, o Kaspar Hauser?
20/10/2020 17h06
É para assistir.
20/10/2020 17h09
O certo é ir ao cinema.
anônimo
20/10/2020 19h31
Fala: "É um assalto"