Autoestima nem existe mais, ele foi o único cara que olhou para mim e que eu saí junto
É foda
Será que um dia alguém vai querer namorar comigo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/10/2020 16h10
Foi um livramento ele não gostava de você
18/10/2020 16h12
Na verdade ele nunca te quis...

Desculpe a clareza...
Mas, bola pra frente!
18/10/2020 16h13
Ele só não quis você :/
Uma hora acontece.
elas respondem
anônima
18/10/2020 16h09
Ai miga...sei o q tu tá passando.
Não tem como saber o pq dele ter escolhido ela, eu sei q a gente se sente o cuspe do cavalo do bandido, mas não se diminua por isso.
Vc não deixa de ser o q vc é pelo fato dele n te escolher como namorada.
Seu valor continua o mesmo independentemente de um cara te querer ou não.
E pode ter certeza q outros caras vão querer namorar com vc.
anônima
18/10/2020 16h07
As mulheres deveria aprender uma coisa e nunca mais esquecer: o cara que dá a desculpa de que não quer namorar no momento, é porque NA REALIDADE NÃO QUER É NAMORAR ELA ESPECIFICAMENTE. Aprendam isto de uma vez por todas e parem de ser trouxas.
anônima
18/10/2020 16h08
Te entendo colega, super te entendo
Isso vai passar, tão certo quanto dois e dois são quatro!
Juh
18/10/2020 16h19
Fiquei com um cara durante um ano, entre indas e vindas.
E ele dizia e repetia isso, depois eu vi q n dava e a gente parou de vez, esse ano, acho que em abril.
Ainda em julho ele procurava vez ou outra, mas pra me enrolar mais um.ano eu n queria. E ele mto firme q n queria nada serio.
Em.setembro o desgraçado aparece namorando.
Ent eu te entendo.
Eu exclui o contato, fotos, conversa. Enfim, é seguir baile. Doi hje e daqui um mês n doi mais, relaxa
anônima
18/10/2020 16h16
Acontece, talvez queiram, talvez não.
Depende muito.